Um homem foi preso pela Polícia Militar na cidade de Rio Maria, no sul do Pará, acusado de incendiar uma residência localizada na Rua 05, nas proximidades da feira coberta.
O caso ocorreu na tarde da última terça-feira (4) e resultou na destruição parcial do imóvel.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o comando da corporação foi informado de que uma casa estava em chamas e que o incêndio colocava em risco a integridade física de pessoas que estavam nas proximidades.
Imediatamente, uma guarnição policial foi enviada ao local, onde constatou a veracidade da denúncia.
Veja também:
- Dois suspeitos são presos com drogas em quarto de hotel
- Vídeo: veículo capota após bater em parapeito de ponte no PA
- Vídeo: cobra é encontrada em entulho durante limpeza de terreno
Como o município de Rio Maria não conta com uma unidade do Corpo de Bombeiros, os militares solicitaram apoio à Defesa Civil municipal.
O secretário do órgão encaminhou um caminhão-pipa para o local, e as chamas foram controladas minutos após a chegada da equipe.

Durante o trabalho de apuração, os policiais colheram informações junto a moradores, que identificaram o possível autor do incêndio. A partir dessas informações, os militares iniciaram diligências e localizaram o suspeito poucas horas depois.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria, onde foi autuado em flagrante pelo crime de incêndio criminoso. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as motivações do ato, e o suspeito permanece à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar