A Polícia Civil de Breu Branco iniciou, na madrugada desta quinta-feira (20), as investigações após uma mulher dar entrada gravemente ferida na UPA do município, vítima de golpes de arma branca.
A vítima, identificada apenas como Milena, apresentava ferimentos profundos, com corte na garganta e quadro clínico delicado.
A partir das informações levantadas, os policiais identificaram que o crime ocorreu dentro da residência da vítima, após uma discussão com o namorado, David Bezerra Pinheiro, apontado como autor das agressões. Ele fugiu do local logo após o ataque.
Veja também:
- Homens são encontrados mortos em vicinal da BR-155 no sul do PA
- Vídeo: câmera registra ladrão furtando caixas de perfumes
- Foragido condenado por homicídio em SP é preso em Tucuruí
Os agentes iniciaram buscas para localizar o suspeito e, durante as diligências, descobriram o endereço onde ele estava escondido. O imóvel foi cercado, a equipe entrou na casa e realizou a prisão do homem sem resistência.


No interior do local e em áreas próximas, os policiais apreenderam a arma usada no crime e as roupas do acusado, que estavam manchadas de sangue e haviam sido ocultadas em um terreno baldio.
Milena foi encaminhada ao Hospital Regional de Tucuruí (HRT), onde passou por cirurgia. Seu estado de saúde permanece crítico devido à gravidade dos ferimentos.
O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio e seguirá custodiado à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar