A Polícia Civil do Estado do Pará cumpriu, nesta quinta-feira (4), em Tucuruí, um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por tentativa de feminicídio.
A ação fez parte da 4ª fase da Operação Ponto Crítico, deflagrada em várias regiões do estado, mas com atuação específica no município por meio da Superintendência da Regional do Lago, 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) e Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).
Segundo a Polícia Civil, o investigado foi localizado e preso conforme determinação judicial relacionada ao processo que apura o ataque cometido contra uma mulher em Tucuruí.
Veja também:
- Vídeo: caminhonete freia bruscamente e provoca engavetamento
- Foragido da Justiça é preso durante operação policial em Xinguara
- PM prende homem acusado de golpe do "falso pagamento" no PA
O crime, classificado como tentativa de feminicídio, é tratado como prioridade pela instituição, que reforça o combate à violência contra a mulher e o fortalecimento de ações de proteção às vítimas.
O fato violento aconteceu no último dia 3 de novembro. Uma mulher viveu momentos de terror ao ser brutalmente agredida pelo ex-companheiro em frente à própria casa, no bairro Beira Rio, em Tucuruí, sudeste do Pará.
De acordo com informações, o agressor teria pulado o muro da residência e aguardado escondido até a chegada da vítima. No momento em que ela se aproximava da porta, o homem saiu de repente e passou a desferir vários socos. Não satisfeito, pegou um pedaço de madeira e continuou as agressões.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar