plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TIRO DE ESPINGARDA

Filho mata pai após ouvir não para empréstimo de veículo, no Pará

O fato aconteceu na zona rural de Breu Branco, no sudeste paraense. Segundo informações, homem teria se irritado com o pai após este negar emprestar o carro par

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Filho mata pai após ouvir não para empréstimo de veículo, no Pará camera José Nunes da Silva levou um tiro na cabeça de espingarda calibre 20 | Reprodução/PMPA

Uma tragédia foi registrada na zona rural do município de Breu Branco, no sudeste do Pará. O crime ocorreu na Vila Boa Esperança, localizada a cerca de 70 quilômetros da área urbana, onde um homem matou o próprio pai com um disparo de arma de fogo.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o crime teria sido motivado por um desentendimento familiar.

O filho, identificado como Raimundo Oliveira da Silva, de 50 anos, teria pedido o carro do pai, que não autorizou o uso. Após a negativa, o pai, de nome José Nunes da Silva, saiu para trabalhar em uma chácara na região conhecida como Capinão, utilizando uma enxada.

Veja também:

Ainda segundo a PM, o filho se armou com uma espingarda calibre 20, foi até o local onde o pai trabalhava e efetuou um disparo na cabeça da vítima, que morreu ainda no local.

Raimundo Oliveira da Silva, de 50 anos foi preso em flagrante
📷 Raimundo Oliveira da Silva, de 50 anos foi preso em flagrante |Reprodução/PMPA

Após receber a denúncia, uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada imediatamente para a área. No entanto, ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito já contido e amarrado por moradores, revoltados com o crime.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias