Uma ação da Polícia Militar resultou na recuperação de uma motocicleta roubada e na apreensão de entorpecentes na tarde da última segunda-feira (29), no bairro Santa Mônica em Tucuruí no sudeste paraense.
De acordo com informações repassadas pela PM, a guarnição recebeu denúncia de que dois suspeitos envolvidos no roubo de uma motocicleta Honda Pop 110i, ocorrido durante a madrugada, estariam escondidos em um kitnet de cor verde, localizado na Rua 03, nas proximidades da Praça do Céu.
Ao chegar ao endereço indicado, a equipe realizou a abordagem e encontrou três indivíduos no interior do imóvel. Durante as buscas no local, os policiais localizaram três chaves de motocicletas e uma sacola contendo uma quantidade significativa de substâncias entorpecentes.
Veja também:
- Veja: PRF captura foragido da Justiça em micro-ônibus, em Marabá
- Veja: nove detentos escapam de presídio durante a madrugada de Ano Novo
- Câmeras flagram feminicídio em Nova Ipixuna; suspeito confessou
Questionados sobre o material ilícito, um dos suspeitos assumiu a posse da droga. Na sacola foram encontradas uma barra de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 199,2 gramas, diversos embrulhos da mesma substância, totalizando cerca de 24,2 gramas, além de porções de substância análoga ao óxi, com peso aproximado de 63,8 gramas.

Durante a verificação das chaves apreendidas, os policiais constataram que havia mais chaves do que veículos no local. Após questionamentos, um dos envolvidos confessou participação no roubo da motocicleta e informou onde o veículo havia sido escondido.
A guarnição foi até a área indicada, na entrada de acesso ao porto do Km 10, onde localizou a motocicleta Honda Pop 110i, de cor branca e placa RXC7B98.
Diante dos fatos, os três suspeitos, juntamente com o material apreendido ea motocicleta recuperada, foram conduzidos à 15ª Seccional de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar