A Polícia Civil do Piauí prendeu, na tarde desta sexta-feira (2), Danny Schroedinger de Carvalho Oliveira, de 36 anos. Ele é o principal suspeito de agredir brutalmente a esposa, uma médica, no litoral do estado. A prisão ocorreu após diligências das forças de segurança que monitoravam o paradeiro do investigado desde o crime.
Ao chegar à Central de Flagrantes de Parnaíba, o suspeito foi recebido com protestos. Populares que aguardavam no local hostilizaram o homem, que chegou à unidade policial chorando.
Segundo as investigações preliminares, a violência teria sido motivada por uma discussão após o homem visualizar uma mensagem no celular da vítima. O episódio mais grave ocorreu na manhã de quinta-feira (1º) dentro do veículo do casal, onde a médica foi atingida por diversos socos.
Veja também:
- Veja: nove detentos escapam de presídio durante a madrugada de Ano Novo
- Câmeras flagram feminicídio em Nova Ipixuna; suspeito confessou
- Vídeo: Polícia recupera moto roubada e apreende drogas no Pará
Devido à gravidade das agressões, a vítima sofreu fraturas no nariz e no braço, além de um corte profundo na testa. Ela recebeu atendimento hospitalar e, posteriormente, registrou a ocorrência na delegacia.

O caso agora segue sob a responsabilidade da Polícia Civil e deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha. O suspeito permanece à disposição da Justiça, enquanto as autoridades reforçam que denúncias de violência doméstica são fundamentais para a interrupção de ciclos de abuso.
Episódios de violência doméstica devem ser denunciados para os seguintes canais:
- Disque Denúncia Sudeste do Pará: (94) 3312-3350
- WhatsApp Iara: (91) 98115-9181
- Polícia Militar: 190
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar