plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ARREPENDIMENTO?

Após espancar esposa dentro de carro, suspeito chora ao ser preso

Danny Schroedinger, de 36 anos, foi hostilizado ao chegar à Central de Flagrantes; vítima sofreu fraturas no nariz e no braço após discussão por celular

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Após espancar esposa dentro de carro, suspeito chora ao ser preso camera Danny Schroedinger de Carvalho Oliveira, de 36 anos, é acusado de dar sequencia de socos na esposa | Reprodução

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na tarde desta sexta-feira (2), Danny Schroedinger de Carvalho Oliveira, de 36 anos. Ele é o principal suspeito de agredir brutalmente a esposa, uma médica, no litoral do estado. A prisão ocorreu após diligências das forças de segurança que monitoravam o paradeiro do investigado desde o crime.

Ao chegar à Central de Flagrantes de Parnaíba, o suspeito foi recebido com protestos. Populares que aguardavam no local hostilizaram o homem, que chegou à unidade policial chorando.

Segundo as investigações preliminares, a violência teria sido motivada por uma discussão após o homem visualizar uma mensagem no celular da vítima. O episódio mais grave ocorreu na manhã de quinta-feira (1º) dentro do veículo do casal, onde a médica foi atingida por diversos socos.

Veja também:

Devido à gravidade das agressões, a vítima sofreu fraturas no nariz e no braço, além de um corte profundo na testa. Ela recebeu atendimento hospitalar e, posteriormente, registrou a ocorrência na delegacia.

Devido à gravidade das agressões, a vítima sofreu fraturas no nariz e no braço, além de um corte profundo na testa
📷 Devido à gravidade das agressões, a vítima sofreu fraturas no nariz e no braço, além de um corte profundo na testa |Reprodução

O caso agora segue sob a responsabilidade da Polícia Civil e deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha. O suspeito permanece à disposição da Justiça, enquanto as autoridades reforçam que denúncias de violência doméstica são fundamentais para a interrupção de ciclos de abuso.

Episódios de violência doméstica devem ser denunciados para os seguintes canais:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias