plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIOS?

Suspeito invade casa, provoca incêndio e mata duas mulheres

Principal suspeito é ex-companheiro de uma das vítimas; Polícia Civil investiga o caso como feminicídio seguido de suicídio.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suspeito invade casa, provoca incêndio e mata duas mulheres camera Duas mulheres morrem carbonizadas dentro de casa na Bahia | Reprodução

Um crime brutal chocou o município de Remanso, no Norte da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (2). Duas mulheres, identificadas como Micaela e Kacymyra, morreram após terem a residência incendiada. O principal suspeito do crime, Igor Galvão de Sousa, de 31 anos, ex-companheiro de uma das vítimas, também foi encontrado morto no local.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da 25ª CIPM foram acionadas nas primeiras horas da manhã para conter as chamas em um imóvel na Avenida José Dias Ribeiro. Com o auxílio de moradores, os agentes conseguiram debelar o fogo, mas encontraram os três corpos já sem vida no interior da casa.

Veja também:

As investigações preliminares da Polícia Civil apontam que as vítimas mantinham um relacionamento e estavam em um dos quartos quando foram surpreendidas por Igor. O homem teria invadido o imóvel e ateado fogo deliberadamente ao cômodo. A principal linha de investigação indica que, após o ataque, o suspeito tirou a própria vida.

A Delegacia Territorial de Remanso registrou o caso como feminicídio seguido de suicídio. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local e removeu os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, onde exames complementares devem confirmar as causas exatas das mortes.

Até o momento, não há informações sobre registros anteriores de violência ou medidas protetivas envolvendo o suspeito e a ex-companheira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias