Policiais militares do município de Anapu, no sudoeste do Pará, apresentaram na Delegacia de Polícia Civil um suspeito de envolvimento em um atentado contra um atendente de loja. A vítima sobreviveu à tentativa de homicídio.
O crime foi registrado por volta das 9h30 da última quinta-feira (15), em uma loja de confecções localizada na Rua do Amor, no centro da cidade. De acordo com as informações apuradas, o suspeito entrou no estabelecimento se passando por cliente e iniciou uma simulação de compra.
Veja também:
- Megaoperação em Redenção desarticula quadrilha e bloqueia R$ 5,3 mi
- Ônibus do Sub-20 do Águia de Marabá sofre grave acidente no Tocantins
- Polícia Militar desarticula ponto de drogas em Breu Branco, veja
Durante o atendimento, o homem conversou normalmente com o funcionário, escolheu algumas peças de roupa e se dirigiu ao caixa. Nesse momento, ele sacou uma arma de fogo da cintura e efetuou um disparo, que atingiu a orelha da vítima.
Ainda segundo a polícia, o agressor tentou realizar novos disparos, porém a arma apresentou falha, o que possibilitou que o atendente escapasse com vida. O suspeito fugiu do local logo após a ação.
A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. O estado de saúde não foi detalhado, mas, conforme as autoridades, não corre risco de morte.
Após diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar e deter o suspeito, que foi apresentado à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O caso segue sob investigação para esclarecer a motivação do crime e se há participação de outras pessoas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar