plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO EM MARABÁ

Corpo é encontrado com marcas de facadas às margens de rio

Vítima, de 53 anos, foi localizada em área de mata no bairro Amapá; a Polícia Militar isolou a área para perícia

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Corpo é encontrado com marcas de facadas às margens de rio camera Policiais militares do 34º BPM isolam o local onde o corpo foi encontrado, na Rua do Aeroporto. | Reprodução

Um homem identificado como José Alves do Nascimento, de 53 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (24), no bairro Amapá. O corpo estava em uma região de mata às margens do Rio Itacaiúnas, nas proximidades da Rua do Aeroporto.

A equipe da viatura 3405, do 34º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada por volta das 8h30 via Núcleo Integrado de Operações (NIOP) para averiguar uma denúncia de homicídio.

Veja também:

Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a veracidade das informações. De acordo com relatos de populares, a vítima era moradora de rua e teria sido assassinada ainda durante a madrugada.

O crime foi cometido com o uso de arma branca. Peritos constataram que José Alves apresentava ferimentos profundos na região do pescoço. O corpo teria sido arrastado e ocultado na vegetação após o ataque.

A Polícia Militar realizou o isolamento da área e aguardou a chegada das equipes de perícia criminal e do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias