plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA NO INTERIOR

Mulher morre após levar soco ao tentar separar briga de vizinhos

Vítima de 56 anos estava internada em estado grave desde domingo após ser agredida com um soco; suspeito segue foragido

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher morre após levar soco ao tentar separar briga de vizinhos camera Maria Aparecida Siqueira Ferraz, de 56 anos, morreu na madrugada deste sábado (31) | Reprodução

Uma tentativa de ajudar a vizinha terminou em tragédia em Boa Esperança do Sul, no interior de São Paulo. Maria Aparecida Siqueira Ferraz, de 56 anos, morreu na madrugada deste sábado (31) na Santa Casa de Araraquara.

Ela estava hospitalizada desde o último domingo (25), quando foi agredida ao intervir em uma discussão de casal no bairro Jardim Maria Tannuri.

Veja também:

Segundo informações do registro policial, Maria Aparecida ouviu a briga entre uma vizinha, de 31 anos, e um homem, de 30. Ao tentar mediar o conflito, a vítima foi atingida por um soco, caiu e bateu a cabeça contra o chão.

O agressor fugiu do local e, até o momento, permanece desaparecido. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou que o caso está sob investigação da Delegacia de Boa Esperança do Sul.

Viúva, Maria Aparecida deixa uma filha, cinco netos e nove irmãos. O velório teve início às 15h deste sábado e o sepultamento está previsto para a manhã de domingo (1º), no cemitério municipal da cidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias