
A Polícia Civil de Ourilândia do Norte, no sul do Pará, prendeu, na madrugada do último domingo (13), uma mulher suspeita de assassinar o companheiro com um golpe de faca.
Segundo a corporação, o crime ocorreu em uma propriedade localizada na zona rural do município.
A suspeita, identificada como Luana Brito Silva, teria desferido o golpe de faca em Eduardo Pereira da Silva após ser agredida por ele durante uma discussão. Conforme o relato da acusada, o esfaqueamento ocorreu no momento em que ela era violentamente agredida e, em um ato de defesa, pegou uma faca na cozinha e atingiu o companheiro com o intuito de cessar as agressões. Luana afirma ser vítima constante de violência doméstica.
Veja também:
- Vídeo: Operação mira facção e prende dois por homicídio
- IFPA e Ideflor-Bio lançam projeto para cultivar jatuarana
- Justiça libera diarista acusada de furtar mais de R$ 150 mil
Na mesma ocasião, Eduardo também teria agredido a filha adolescente do casal.
A vítima chegou a ser levada para um hospital em Ourilândia do Norte, mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho da unidade de saúde.

Luana foi presa enquanto recebia atendimento em um hospital da rede pública para tratar ferimentos resultantes da agressão. Após ser conduzida à Delegacia de Polícia Civil, foi autuada por homicídio privilegiado. A mulher foi submetida a exame de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar