plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CONFIGURAÇÕES

Conheça 2 truques para ver mensagem apagada do WhatsApp

As dicas são exatamente para os curiosos que sempre querem saber o que a pessoa havia enviado na mensagem apagada

Imagem ilustrativa da notícia Conheça 2 truques para ver mensagem apagada do WhatsApp camera São duas formas para visualizar mensagens deletadas no WhatsApp | Reprodução

Quem nunca abriu uma conversa no WhatsApp e se deparou com uma mensagem apagada para todos? Acontece com todo mundo! Entretanto, o que muitos não sabem é que há duas formas para visualizar mensagens deletadas no WhatsApp.

Bom, essas dicas são exatamente para os curiosos que sempre querem saber o que a pessoa havia enviado na mensagem apagada. Após ler esse truque, você saberá como fazer isso. Para isso, existem algumas condições:

Ter as notificações do WhatsApp ativadas

•Que a mensagem apagada seja no máximo do tamanho que aparece na notificação;

•Possuir um celular Android, pois somente nele é possível ter essa visualização.

Sendo assim, vá até as suas configurações e entre em “histórico de notificações”, ativando ele. Com isso, você poderá ver o histórico das notificações recebidas. Sendo assim, a mensagem que foi apagada aparecerá e se ela não for muito grande, você conseguirá visualizá-la!

O Notification History

Esse segundo truque depende do uso de um aplicativo que mostra as notificações, ou seja, é uma dica que funciona de forma muito similar à anterior. Desse modo, você precisará baixar o Notification History, que só está disponível para Androids. Com ele, você também tem acesso ao histórico de notificações então conseguirá ver as mensagens, mesmo que elas tenham sido deletadas.

Veja também:

É possível descobrir uma infidelidade pelo WhatsApp?

WhatsApp deixa de funcionar em celulares Android antigos

Para fazer você deve permitir que o aplicativo tenha acesso às suas notificações nas configurações iniciais do Notification History. Contudo, com este app pode acontecer da mensagem ser cortada quando muito longa, além de que mídias não

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tecnologia

Leia mais notícias de Tecnologia. Clique aqui!

Últimas Notícias