plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
JOGO RÁPIDO

WhatsApp anuncia novos recursos nas mensagens de voz. Veja! 

Todo dia, sete bilhões de mensagens de áudio são enviadas no WhatsApp

Imagem ilustrativa da notícia WhatsApp anuncia novos recursos nas mensagens de voz. Veja!  camera Em seu blog oficial, o WhatsApp publicou uma série de mudanças | Reprodução

As mensagens de voz do WhatsApp são um verdadeiro sucesso na plataforma, por isso cerca de 7 bilhões de áudios são enviados diariamente. Por conta disso, a empresa parece interessada em adicionar novos recursos no sistema.

Em seu blog oficial, o WhatsApp publicou uma série de mudanças. “Hoje, temos o prazer de anunciar novos recursos que farão com que a experiência de enviar e receber mensagens de voz no WhatsApp fique ainda melhor”, disse o comunicado oficial.

Entre as mudanças, estão:

Reprodução fora da conversa: ouça uma mensagem de voz sem precisar manter a conversa aberta, enquanto faz outras coisas ou lê e responde a outras mensagens.

Pausar/retomar a gravação: agora, ao gravar uma mensagem, você pode pausar a gravação, caso haja uma interrupção ou você precise pensar no que falar, e retomá-la quando estiver tudo pronto.

Visualização em forma de onda: mostra uma representação visual do som na mensagem de voz para ajudar a acompanhar a gravação.

Prévia da gravação: ouça suas mensagens de voz antes de enviá-las.

Retomar a reprodução: quando estiver escutando uma mensagem de voz e quiser pausá-la, você pode voltar a escutar de onde parou ao retornar à conversa.

Reprodução acelerada de mensagens encaminhadas: ouça as mensagens de voz mais rapidamente nas velocidades 1,5x ou 2x, tanto as mensagens comuns quanto as encaminhadas.

De acordo com a empresa, os recursos serão disponibilizados aos poucos para todos os usuários a partir das próximas semanas.
📷 De acordo com a empresa, os recursos serão disponibilizados aos poucos para todos os usuários a partir das próximas semanas. |Reprodução

De acordo com a empresa, os recursos serão disponibilizados aos poucos para todos os usuários a partir das próximas semanas.

WhatsApp com novidades

Sabe quando você quer transferir um arquivo no WhatsApp, mas o tamanho não é suportado pelo aplicativo? O mensageiro pode em breve resolver isso (pelo menos em alguns casos). Uma versão beta do aplicativo para iOS está testando permitir a transferência de arquivos de mídia de até dois GB de tamanho.

Veja também:

Conheça 2 truques para ver mensagem apagada do WhatsApp

É possível descobrir uma infidelidade pelo WhatsApp?

Nova função permitirá saber o que os outros estão fazendo

De acordo com o site WABetainfo, o beta 22.7.0.76 para iOS está disponível na Argentina para alguns usuários. Lembrando que o limite de arquivo atual do WhatsApp é de 100 MB, então o aumento para 2 GB representaria uma mudança gigante nos recursos do app.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tecnologia

Leia mais notícias de Tecnologia. Clique aqui!

Últimas Notícias