plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NÁUTICA

Fibrafort foi destaque no salão náutico Marina Itajaí 

Considerada a maior fabricante de barcos da América do Sul, ela apresentou 6 modelos da sua gama de embarcações mais premiadas do país

Imagem ilustrativa da notícia Fibrafort foi destaque no
salão náutico Marina Itajaí  camera (crédito: Divulgação)

A edição 2022 do maior evento náutico do Sul do Brasil, o Marina Itajaí, encerrou com recorde de público (mais de 25 mil pessoas) e de geração de negócios – movimentou mais de R$ 80 milhões. E o estaleiro Fibrafort foi um dos destaques do salão náutico, com a exposição das premiadas lanchas F420 Gran Coupé e Focker 333 e 388 Gran Turismo. “A Fibrafort tem orgulho de participar desde a primeira edição do salão náutico Marina Itajaí e de ter contribuído para o crescimento e para a solidez deste evento. Em 2022, a feira nos surpreendeu ainda mais e nossa participação foi muito positiva tanto em relação a vendas como negócios que iniciaram no evento e devem se concretizar nos próximos dias”, disse a gerente comercial e de marketing da Fibrafort, Bárbara Martendal.

Durante o evento, a organização do salão náutico Marina Itajaí anunciou parceria com o Boat Show Eventos, responsável pela organização dos maiores eventos náuticos da América Latina: Rio e São Paulo Boat Show. Com isso, a partir de 2023, ele se chamará Marina Itajaí Boat Show e entrará para o calendário dos grandes eventos do setor.

FIBRAFORT – Considerada a maior fabricante de barcos da América do Sul, a Fibrafort foi fundada há mais de 30 anos na cidade de Itajaí (SC) e já possui mais de 17 mil barcos vendidos pelo mundo. Ela produz a conceituada linha de lanchas Focker, que variam de 18 a 42 pés. Além disso, outras características da marca são: design com foco em conforto, alta performance, estabilidade, manobrabilidade durante a navegação e acabamentos com durabilidade e menos ruído.

Veja mais no site do Auto Destaque.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Auto destaque por Victor Pinto

Leia mais notícias de Auto destaque por Victor Pinto. Clique aqui!

Últimas Notícias