Diário Online
SEM STRESS

Nissan lançou serviço de assinatura diferenciado

Disponível para toda a sua linha de veículos, Nissan Move oferece qualidade com todos os custos inclusos, eliminando preocupações

sexta-feira, 29/07/2022, 12:34 - Atualizado em 29/07/2022, 12:34 - Autor: VICTOR PINTO

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Nissan lançou serviço de assinatura diferenciado
| (crédito: Divulgação)

Já imaginou ter um Nissan e não se preocupar com impostos, revisões, seguro e desvalorização? Se gostou da ideia, então você tem que conhecer o Nissan Move, programa onde você pode ‘assinar’ qualquer veículo vendido pela marca no Brasil, seja como pessoa física ou jurídica. O serviço está disponível nos sites do Nissan Move (nissanmove.com.bre da Nissan (nissan.com.br/veiculos/modelos), além de estar sendo oferecido inicialmente em concessionárias de 9 cidades (São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Joinville, Goiânia, Macaé e Vitória), numa oferta que será ampliada para todo o país.

No Nissan Move você pode ter na sua garagem o novo Versa, o Kicks, a Frontier e o elétrico Leaf, em todas as versões disponíveis. Desenvolvido em parceria com a RCI Serviços, o serviço 100% digital é fácil, descomplicado e inclusivo – os sites têm tradutor virtual que sinaliza mais de 1 milhão de palavras em Libras, com recursos de ativação do leitor de textos pra quem tem baixa visão e outras deficiências visuais.

COMPLETAÇO – O Nissan Move inclui tudo: é assinar e sair dirigindo sem se preocupar com burocracias – e com a vantagem de escolher veículos sempre novos todo ano e com a qualidade de fabricação japonesa e tecnologias que reduzem o estresse e aumentam a segurança. Além da previsibilidade de gastos, os planos são flexíveis e podem combinar tempo de assinatura com quilometragem, com opções para todos os bolsos. Exemplos: para alugar um Versa Sense CVT por 24 meses e ter direito a rodar mil quilômetros por mês, a assinatura mensal é de apenas R$ 2.409. Já para alugar um Kicks Advance com câmbio CVT por 36 meses e poder rodar mil quilômetros por mês, você paga apenas R$ 2.889. E isso sem se preocupar com IPVA, seguro e revisões. Já está tudo incluso na assinatura, que acrescenta assistência 24 horas e suporte da rede de concessionárias, com 190 pontos em todo o Brasil. Há ainda a chance de ganhar desconto na assinatura, se antecipar o pagamento das parcelas. 

Veja mais no site do Auto Destaque.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
Exibir mais comentários
MAISACESSADAS