plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
AUMENTANDO O LEQUE DE OPÇÕES

Nissan Frontier 2023 chegando em nova versão

Mais uma versão da picape Frontier chegando às concessionárias Tropical Nissan, que se soma às outras já disponíveis: Attack, Platinum e Pro-4X, oferecendo mais variedade para variados tipos de consumidores

Imagem ilustrativa da notícia Nissan Frontier 2023 chegando em nova versão camera (crédito: Divulgação)

As concessionárias Tropical Nissan já estão com nova versão da Frontier 2023, a XE, equipada com motor biturbodiesel de 190 cavalos e câmbio automático de 7 marchas com opção de trocas manuais sequenciais, além de sensores de chuva e de estacionamento com câmera de ré, mais maçanetas externas e da caçamba cromadas.

Custando R$ 284.590, a Frontier XE fica entre as versões Attack e Platinum e tem chave presencial, rodas aro 18, descansa-braço de couro, bancos com acabamento premium, estribos laterais, ar dualzone, som com 6 alto-falantes, multimídia de 8 polegadas e para-sóis com espelhos e iluminação, além de faróis de led com acendimento automático e temporizador, bem como banco do motorista com ajuste elétrico (de inclinação, distância e altura) e suporte da lombar.

A nova Frontier mistura robustez e elegância, com faróis com projetores de led quádruplos em forma de C, grade que segue o estilo ‘interligado’ e lanternas de led. A caçamba traz altura maior que a anterior: é 25 mm maior perto da cabine e até 50 mm maior nas laterais, perto da tampa – 1.054 litros de carga e capacidade para 1.043 quilos. O parachoque traseiro traz degrau que facilita o acesso.

Na cabine, cada versão tem acabamento diferenciado, com materiais e texturas exclusivos para os bancos. O painel tem a maior tela do segmento: 7 polegadas.

A Frontier 2023 apresenta a melhor capacidade off-road do segmento, com excelente ângulo de ataque (31,6 graus) e saída (25,7 graus), além de 25,2 cm de vão livre de distância do solo.

A suspensão foi ainda mais refinada, com novos ajustes nos amortecedores, sendo que o conjunto traseiro é multilink com molas helicoidais, trabalhando em conjunto com eixo rígido. Já a suspensão dianteira tem braço duplo assistido por barra estabilizadora. E os freios são a disco nas 4 rodas, com sensor de pressão nos pneus.

Veja mais no site do Auto Destaque.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Auto destaque por Victor Pinto

Leia mais notícias de Auto destaque por Victor Pinto. Clique aqui!

Últimas Notícias