plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
QUASE ESGOTADA

Scania lançou edição comemorativa de 65 anos

Para celebrar seu jubileu de safira no Brasil, fabricante sueca criou caminhão exclusivo e com condições imperdíveis

Imagem ilustrativa da notícia Scania lançou edição comemorativa de 65 anos camera (crédito: Divulgação)

Pra manter a tradição ao festejar mais uma data importante, a Scania lançou a Edição Comemorativa de 65 anos de Brasil, para os caminhões pesados RH 450 4x2 e 6x2, de 450 cavalos; e RH 540 6x4, de 540 cavalos. Os motores de ambos são de 13 litros, Euro 5. E pela primeira vez criou um selo para que se possa aplicar em ônibus e na linha de motores industriais, marítimos ou de geração de energia. “Quando a Scania prepara uma edição especial, ela não mede esforços pra entregar um produto inesquecível. Não poderíamos deixar de marcar pra sempre o aniversário de 65 anos de Brasil. Os interessados precisam correr, afinal são apenas 265 unidades e duas opções de compra – e restam só 50. E clientes que já tenham caminhões programados e faturados para serem entregues entre setembro e dezembro de 2022 poderão transformá-lo em 65 anos, bastando ajustar os valores com a autorizada”, disse Silvio Munhoz, Diretor Geral de Operações Comerciais da Scania no Brasil.

O valor do pacote completo pra tornar o veículo um modelo 65 anos é de R$ 35 mil, para produtos já encomendados e novos. “A identidade visual explora grafismos diferenciados, que valorizam as linhas do caminhão em comunhão com o design e a aerodinâmica da cabine, dando sensação de movimento. A cor exclusiva cinza Nardo levará o comprador a uma experiência contemporânea, seguindo a tendência atual da indústria automobilística, num apelo mais esportivo. E pela primeira vez adesivamos a grade e o resultado ficou magnífico, verdadeira obra de arte”, fala Munhoz.

A Scania seguiu a estratégia da última edição especial (Heróis da Estrada, de 2020), incluindo produto, serviços e alternativa financeira. “Este veículo propicia uma disponibilidade incrível ao cliente, que pagará um preço de programa de manutenção standard com os benefícios do Flexível Uptime, uma categoria acima, levando ainda o Control Tower, só incluso no Premium Flexível Uptime”, completa Sílvio. Trazendo pacote Clássico customizável, a edição comemorativa tem teto alto, defletores, saia lateral, pintura exclusiva e customizada na saia lateral, nos paralamas e nos retrovisores, além de geladeira, faróis H7, climatizador, rodas de aço pretas e faróis de milha no teto e na grade.

Se o cliente contratar o programa de manutenção Standard Flexível, ganham manutenções preventivas (com preço sem variações durante os anos de vigência), cobertura por 4 anos de manutenção preventiva e corretiva do trem de força, Control Tower, FIT Uptime e pacote Desempenho de conectividade.

A edição comemorativa também dispõe de condições imperdíveis pelos Serviços Financeiros Scania. No financiamento, o cliente só paga a primeira parcela em 2023, com 6 meses de carência e sem parcelas intermediárias no CDC. Pela corretora de seguros há desconto de 12% no prêmio e parcelamento em 10 vezes sem juros. E o consórcio, em comemoração aos 40 anos de sua fundação, dá desconto de 1,5% na taxa de administração, pra quem adquirir uma cota.

Veja mais no site do Auto Destaque.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Auto destaque por Victor Pinto

Leia mais notícias de Auto destaque por Victor Pinto. Clique aqui!

Últimas Notícias