plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VESTUÁRIO

Urban Helmets lançou coleção de camisetas infantis

Cheia de atitude, linha Urban Helmets reflete o estilo roqueiro e urbano da marca, com tatuagens temporárias para que os pequenos possam se divertir

Imagem ilustrativa da notícia Urban Helmets lançou coleção de camisetas infantis camera (Divulgação

Para atender ao público infantil, a Urban Helmets lançou uma linha de camisetas de estilo urbano, acompanhada de tatuagens temporárias para que os pequenos possam se divertir. Para a empresa de vestuário e acessórios da Taurus Helmets (pioneira na fabricação de capacetes para motociclistas e que se diferencia pelo estilo original e toque artesanal dos produtos), a ideia surgiu a partir da vivência dos colaboradores e embaixadores da marca ao vestir seus filhos, que queriam algo diferenciado, já que esse mercado se limita a personagens de desenhos animados e bichinhos, no máximo. De cachorro e coelhos a ursos motoqueiros, a coleção está disponível para crianças de 4 a 8 anos de idade e as peças possuem o valor único de R$ 89.

Veja mais no site do Auto Destaque.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Auto destaque por Victor Pinto

Leia mais notícias de Auto destaque por Victor Pinto. Clique aqui!

Últimas Notícias