plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CARRO PARA MILIONÁRIOS

Novo BMW Série 7 cheio de novidades

7ª geração do sedã ganhou visual atualizado, tela retrátil de 31 polegadas para os ocupantes do banco traseiro e versão elétrica que chega aos 100 km/h em 4,7 segundos e tem 625 quilômetros de autonomia

Imagem ilustrativa da notícia Novo
BMW Série 7 cheio de novidades camera ( Divulgação )

Símbolo de luxo e tecnologia da BMW, o Série 7 traz tecnologias jamais vistas no segmento de sedãs de alto luxo. E a nova geração acrescenta motor híbrido leve, versão elétrica, tecnologias do iX e até uma enorme tela para os ocupantes do banco traseiro. Visualmente ele foi todo renovado, a começar pelo conjunto óptico frontal, que foi dividido em duas partes, com leds fazendo o papel das luzes diurnas e podendo vir com cristais Swarovski. A grade tem cromado e bordas iluminadas na versão elétrica. O parachoque dianteiro tem vincos esportivos e as lanternas foram divididas em duas seções. Nas laterais, traz maçanetas embutidas e novas rodas aro 20.

Dentro, tem painel digital de 12,3 polegadas, couro premium, som Bowers & Wilkins com acabamento de alumínio e cristais pra regular bancos, engatar marchas e controlar o multimídia de 14,9 polegadas. Mas bom mesmo é ir no banco traseiro, com assentos que são poltronas de primeira classe, trazendo climatização e 9 programas de massagem. E mais uma enorme tela de 31 polegadas embutida no teto, com resolução 8K, conectividade 5G e compatibilidade com Amazon Fire TV, que é controlada em telas nos puxadores das portas.

Na mecânica, além da versão híbrida-leve com motor V8 turbo de 551 cavalos e o mesmo sistema do X7, ele oferece a versão elétrica i7 xDrive60, que custa a partir de US$ 121 mil e tem 2 motores elétricos que geram 551 cavalos e 625 quilômetros de autonomia. A bateria obtém 170 km com 10 minutos de recarga. E em breve chegará a versão i7 M70 xDrive, com 669 cavalos.

O novo Série 7 possui vários assistentes capazes de mantê-lo na estrada com extrema precisão e sem interferências do motorista, até em congestionamentos. Agora ele estaciona 100% sozinho (não há mais necessidade de acelerar ou frear) e um assistente de manobras pra estacioná-lo à distância está previsto pra 2023. Há ainda alertas de tráfego cruzado, colisão, mudança de faixa e de aproximação frontal.

Veja mais no site do Auto Destaque.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Auto destaque por Victor Pinto

Leia mais notícias de Auto destaque por Victor Pinto. Clique aqui!

Últimas Notícias