A Vega VW apresentou a nova geração do Polo, que completou 20 anos de produção no Brasil e ficou com cara de Golf, ganhando linhas mais horizontalizadas, superfícies mais arredondadas e, na frente, parachoque novo, conjunto óptico renovado e faróis inspirados no Golf europeu. Aliás, é o único do segmento com faróis de led desde as versões de entrada. Já as lanternas têm nova assinatura noturna e a cor de lançamento é a vermelho Sunset, que se junta às sólidas branco Cristal e preto Ninja e às metálicas cinza Platinum e prata Sirius.
O novo Polo oferece 2 motores e 2 câmbios. A versão de entrada é 1.0 de 84 cavalos e manual de 5 marchas. E as outras são 1.0 turbo de 116 cavalos, com opção de transmissão mecânica ou automática de 6 velocidades – nas versões Comfortline e Highline. Com mais largura e entreeixos que os principais concorrentes, dentro ganhou novos acabamentos e texturas, sendo que o descansa-braço e as portas dianteiras são forrados em tecido. Também são inéditos os bancos inteiriços, inspirados na linha GTS.
E oferece painel digital de 8 ou 10,25 polegadas, ar com tela sensível ao toque, carregamento de celular por indução e duas entradas USB tipo C. O volante inédito tem ajustes de altura e profundidade e palhetas para trocas manuais das marchas. A Vega VW oferece ainda o kit Black, com rodas, spoiler e retrovisores preto brilhante, mais cobertura dos parafusos das rodas, capa para chave, soleiras e tapetes de borracha para assoalho e porta-malas. Pra completar, o novo Polo tem o melhor custo de propriedade do segmento e o melhor custo de seguro da categoria - 30% mais barato que os concorrentes.
Veja mais no site do Auto Destaque.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar