20 anos atrás, a Jeep apresentou o veículo de produção mais capaz de seu tempo: o Wrangler Rubicon. Construído em torno de um Wrangler de duas portas 2003 e adornado com o lendário nome da trilha Rubicon, ele tinha opções inéditas na época e não disponíveis em nenhum SUV de produção, como eixos Dana 44 com bloqueio, barra estabilizadora desconectável, estribos e pneus superdimensionados de 31 polegadas para o fora-de-estrada, para levar o off-road a um próximo nível.
O Rubicon 20th Anniversary – baseado no Wrangler mais rápido e poderoso de todos os tempos (o Rubicon 392) – continua o legado estabelecido há duas décadas, sendo referência em desempenho e capacidade com seu motor 6.4 V8, bem como pelo exterior personalizado e pelo interior deslumbrante.
O Wrangler Rubicon 392 de 4 portas tem escape com som variável, capô com abertura central, meias portas personalizadas e capota elétrica com painéis laterais removíveis. O revestimento externo de vinil fosco é acentuado com ganchos de reboque dourados, emblemas, adesivo de capô de 20º aniversário, decalque de parachoque com bandeira americana e compressor de ar Mopar embutido na tampa traseira.
Para uma capacidade adicional, um kit de elevação JPP de duas polegadas, rodas Mopar aro17 com pneus lameiros de 37 polegadas, parachoques de aço com guincho e peito de aço foram adicionados para ajudar a rodar em terrenos traiçoeiros e enfrentar condições de estrada desafiadoras.
Veja mais no site do Auto Destaque.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar