plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CHEGANDO ANTES DO SUV

Renault Kardian ganha coleção da Associação Borda Viva

Desenvolvidos pelo Renault Design Center Latam, produtos trazem desenhos exclusivos e confeccionados de forma artesanal pelas mulheres do projeto apoiado pelo Instituto Renault

Imagem ilustrativa da notícia Renault Kardian ganha coleção da Associação Borda Viva camera ( Divulgação

A Renault e a Associação Borda Viva lançaram a Kardian Collection, uma coleção exclusiva com produtos desenhados pelo Renault Design Center Latam, produzidos pela Casa da Costura, que é uma das fontes de renda do projeto social apoiado pelo Instituto Renault. Reutilizando materiais automotivos do próprio SUV compacto que ainda nem foi lançado (ele chega no 1º trimestre de 2024), doados pela Sage (fornecedora da Renault), a Kardian Collection une sustentabilidade com design em 7 itens exclusivos: mochila, bolsa de ombro, nécessaire, bolsa raqueteira, caixa para transporte de animais de estimação, sacola ecológica e organizador para o console do carro.

Todos os itens são inspirados nas linhas do Renault Kardian e utilizam a cor laranja Energy, que foi a escolhida para o lançamento do próximo utilitário esportivo da montadora francesa. Os produtos foram confeccionados reutilizando material do tecido do banco do próprio Kardian, doado pelo fornecedor Sage, por meio de ativação da cadeia de valor da Renault. A coleção completa estará à venda para o público em geral a partir de dezembro de 2023 no site da Associação Borda Viva e, futuramente, nas concessionárias Renault. VEJA MAIS NO SITE DO AUTO DESTAQUE.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Auto destaque por Victor Pinto

Leia mais notícias de Auto destaque por Victor Pinto. Clique aqui!

Últimas Notícias