plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DICA DE FERIADO

Viaje com conforto e segurança com um SUV da Caoa Chery

Tiggo 5x Pro, Tiggo 7 Pro e Tiggo 8 Pro oferecem itens de conforto, segurança e desempenho ideais para pegar a estrada, sendo que o Tiggo 8 traz o mais alto nível de refinamento e excelência entre os SUVs grandes

Imagem ilustrativa da notícia Viaje com conforto e segurança com um SUV da Caoa Chery camera ( Divulgação

Com a proximidade do feriado de 15 de novembro, está chegando a hora de pegar a estrada. E conforto, espaço e segurança são primordiais para quem busca um SUV pra viajar. A Caoa Chery Zucatelli de Ananindeua tem em seu portfólio SUVs de vários portes e segmentos, com itens e diferenciais para quem gosta de pegar a estrada. Confira!

TIGGO 5X PRO – Se gosta de visual aventureiro, conforto e segurança, o Tiggo 5x Pro é perfeito para viajantes de perfil jovem, primeiramente pelo visual mais robusto e off-road. O SUV é ideal pra quem precisa de um veículo pra qualquer ocasião e tem motor 1.5 turboflex (há opção híbrida), câmbio CVT de 9 marchas com dupla embreagem, 6 airbags e controles de tração e estabilidade, além de freios a disco nas 4 rodas com ABS e EBD e suspensões independentes tipo McPherson na dianteira e Multilink atrás. Com acabamento refinado, possui excelentes dimensões, espaço surpreendente na cabine e porta-malas que leva entre 340 e 1.100 litros.

TIGGO 7 PRO – Sofisticação e segurança são características do Tiggo 7 Pro, ideal pra quem precisa de um carro imponente (visual desenvolvido na Europa), maior espaço e conforto, além de ótimos ângulos de entrada e saída. Com motor 1.6 turbo com injeção direta e 167 cavalos (0 a 100 km/h em 8,09 segundos), câmbio automático de 7 marchas com alavanca tipo joystick e rodas aro 18, o SUV tem 4,50 metros de comprimento, 1,84 metro de largura, 1,70 metro de altura e 2,67 metros de distância entreeixos, mais retrovisores com rebatimento automático e desembaçador, bem como porta-malas que leva entre 475 e 1.100 litros e cuja tampa tem abertura/fechamento automáticos, sensor antiesmagamento, ajuste de altura e abertura por sensor de aproximação. O interior traz acabamento premium e o banco do motorista tem ajustes longitudinais elétricos, de altura, inclinação encosto e apoio lombar.

Possui iluminação ambiente com 7 cores, chave presencial, partida por botão, ar dualzone, teto solar panorâmico, freio de estacionamento eletrônico, banco do passageiro com 4 ajustes, carregador de celular sem fio, multimídia de 10,25 polegadas, painel digital de 12,3 polegadas, câmera de ré com visão 360 graus e volante com ajustes de altura e profundidade, além de frenagem anticolisão, alerta de tráfego cruzado traseiro, advertência de abertura das portas, sensor de ponto cego, faróis de neblina com assistência nas curvas e piloto automático com assistente de congestionamento.

TIGGO 8 PRO – Experiência única na estrada e nota máxima em segurança, o Tiggo 8 Pro Plug-In Hybrid é o maior salto tecnológico e de design dentro do portfólio da Caoa Chery Zucatelli de Ananindeua, trazendo o mais alto nível de refinamento e excelência entre os SUVs grandes, pois tem capacidade pra 7 pessoas, motor 1.5 turbo com injeção direta e 147 cavalos, 2 motores elétricos (com 75 e 95 cavalos) e transmissão híbrida com 11 relações de marchas, gerando consumo médio combinado de 42,7 km/litro e autonomia de 77,6 quilômetros no modo elétrico. Ele chega aos 100 km/h em 6,72 segundos.

A área interna usa materiais de altíssima qualidade e traz teto solar panorâmico, som Sony, uma tela de 24,6 polegadas que une o painel e o multimídia, carregador de celular sem fio e bancos dianteiros com ajustes elétricos e memória, bem como ar dualzone com saída pra 2ª fileira de bancos e tela digital de 8 polegadas. O porta-malas leva entre 193 e 1.930 litros. O Tiggo 8 recebeu nota máxima em testes de segurança, graças a tecnologias como piloto automático adaptativo, alerta anticolisão com frenagem autônoma, monitoramento de mudança de faixa e farol alto antiofuscante. VEJA MAIS NO SITE DO AUTO DESTAQUE.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Auto destaque por Victor Pinto

Leia mais notícias de Auto destaque por Victor Pinto. Clique aqui!

Últimas Notícias