plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PASSEIO HISTÓRICO DE SEA-DOO

Direct Jet Náutica faz maior Expedição Tapajós da história

Contando com 180 participantes, 95 motos aquáticas, 1 barco de apoio, uma balsa de apoio e 10 jets de apoio, passeio promovido pela concessionária Sea-Doo no Pará exaltou as belezas da região amazônica, tendo o rio Tapajós como principal cenário

Imagem ilustrativa da notícia Direct Jet Náutica faz maior Expedição Tapajós da história camera ( Divulgação

O rio Tapajós e as paisagens da região amazônica sob o ângulo de quem está pilotando uma moto aquática. Este é o conceito da Expedição Tapajós, promovida anualmente pela concessionária BRP Direct Jet Náutica e que este ano chegou à sua 10ª edição batendo todos os recordes de participação. Desta vez foram 4 dias (de 25 a 28 de outubro de 2023) de muita diversão e belezas únicas pelo Pará, num passeio que reuniu 180 pessoas e 95 motos aquáticas, além de uma tropa de apoio formada por 10 jets, um barco grande e uma balsa.

“A cada ano que passa, a gente muda um pouquinho o roteiro. Apesar das adversidades, conseguimos navegar bem e em segurança. Tivemos ótimos momentos de curtição nas belíssimas e famosas praias do Tapajós. Fizemos novas amizades e, graças a Deus, ninguém sofreu acidente ou incidente. Gostaria de agradecer a todos que participaram e agradecer pela confiança e pelo comprometimento de todos com as regras e com a programação”, ressaltou o empresário Marcelo Pinho, da Direct Jet Náutica e maior organizador de eventos desse quilate na nossa região.

O primeiro dia foi só para a chegada dos participantes. O segundo dia da expedição incluiu um passeio na Ponta do Cururu, em Alter do Chão, e um almoço na famosa Casa do Saulo, em Carapanari. O terceiro dia incluiu passeios pela Ilha do Amor (em Alter do Chão) e em Cajutuba, em Belterra, além de um almoço privado na Ponta do Muretá. E o quarto e último dia da Expedição Tapajós 2023 fechou com passeio pela Ponta do Muretá e festa na praia do Pindobal, que fica no início de uma enseada grande. Foi lá o encerramento, que contou com um sorteio de uma moto aquática Sea-Doo GTi 130.

A cada ano, Marcelo observa o crescimento da Expedição Tapajós e a adesão de mais e mais participantes. “Pra você ter ideia, nossa primeira edição foi em 2014, quando tivemos 20 motos aquáticas e cerca de 35 pessoas. O evento, geralmente realizado no mês de setembro, vem ficando maior a cada temporada. Tanto que, este ano, tivemos que realizá-lo em outubro e contou com turmas de jet do Pará, de São Paulo, de Brasília, de Sergipe, de Roraima, do Amapá e do Maranhão!”, complementa. Então reserve logo seu lugar para 2024, que promete ser ainda maior e melhor! VEJA MAIS NO SITE DO AUTO DESTAQUE.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Auto destaque por Victor Pinto

Leia mais notícias de Auto destaque por Victor Pinto. Clique aqui!

Últimas Notícias