plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS

Caoa Chery Zucatelli Ananindeua impressiona pelo pós-venda

Oficina oferece atendimento personalizado por agendamento e conta com uma equipe de profissionais técnicos altamente treinados para manusear um maquinário de última geração e revisar com rapidez os veículos da marca

Imagem ilustrativa da notícia Caoa Chery Zucatelli Ananindeua impressiona pelo pós-venda camera Caoa Chery Zucatelli de Ananindeua fica na BR-316, em frente ao retorno e perto da Unama e da churrascaria Tucuruvi. Ela funciona de segunda a sexta das 8h às 18h; e aos sábados, das 8h às 15h. Fone/WhatsApp: (91) 99225-3450 | ( Divulgação

Além de contar com veículos que impressionam pela ótima relação custo-benefício e que se destacam em baixo consumo de combustível e por terem um dos custos de manutenção mais competitivos da categoria, a Caoa Chery Zucatelli de Ananindeua também impressiona pelo excelente pós-venda, pois é uma concessionária comprometida em entregar não apenas produtos de excelência, mas um ótimo serviço mecânico sem filas e com agilidade e rapidez, sempre através de agendamento e fornecendo valores de revisão preventiva e corretiva abaixo do preço médio do mercado.

Se você tem um Caoa Chery e está chegando a hora de fazer a revisão dele, é só ligar pra autorizada de Ananindeua (91-99225-3450) e agendar sua visita. Chegando lá, você é atendido na hora e sai com seu carro no mesmo dia, sem estresse e preocupação. Na manutenção preventiva, são verificados itens como filtro de óleo, filtro de ar, filtro de combustível, filtro de ar-condicionado, lubrificantes e velas de ignição. Já a cesta de peças de manutenção corretiva acrescenta amortecedores, molas, pastilhas de freios e até as palhetas dos limpadores do parabrisa.

Caoa Chery Zucatelli Ananindeua impressiona pelo pós-venda
📷 |( Divulgação

Dona de um pós-venda de altíssimo padrão operacional de qualidade dos equipamentos, com ótimo índice de tempo de entrega e ampla variedade e disponibilidade de peças genuínas, a Caoa Chery Zucatelli de Ananindeua também se destaca pelo atendimento humanizado, com consultores técnicos sempre ressaltando a importância da garantia das peças, o ótimo custo-benefício e a comodidade e a agilidade na hora da entrega.

Um dos aspectos a se destacar na Caoa Chery Zucatelli de Ananindeua é a atenção e a qualidade no atendimento ao cliente. “A gente se orgulha de ofertar o melhor atendimento de pós-venda, um atendimento personalizado e humanizado, através de uma equipe especializada e totalmente preparada para auxiliar o consumidor nas suas mais diversificadas demandas. Aqui ele sabe que pode contar com orientação técnica, suporte exclusivo e uma experiência de compra pra lá de satisfatória. Isso é fundamental para garantir a eficiência nos serviços, pois a excelência nos ajuda a fidelizar ainda mais os nossos clientes”, ressalta Fernando Fernandes, Gerente Geral da revenda, que complementa ressaltando a comodidade do agendamento do serviço, pois o cliente sabe quando vai entrar e vai retirar seu veículo.

“Entendemos que manter um bom relacionamento com nossos clientes é primordial para o desenvolvimento da concessionária. Por isso buscamos atuar da melhor maneira possível para atendê-los sempre com eficiência e agilidade, para continuar se destacando num mercado cada vez mais disputado e competitivo. Estamos no caminho certo para oferecer satisfação total aos nossos clientes”, complementa Fernando Fernandes.

Caoa Chery Zucatelli Ananindeua impressiona pelo pós-venda
📷 |( Divulgação

Com investimento constante nas ferramentas de comunicação com o cliente, a Caoa Chery desenvolve uma série de ações pra garantir o melhor atendimento pós-venda ao consumidor, pois sabe que isso é fundamental para fidelizá-lo. Pra agilizar o atendimento e garantir eficiência nos serviços, só em 2022 foram realizados 110 treinamentos e quase 220 horas de treinamento para cerca de 6.500 profissionais, entre técnicos, consultores e vendedores. Por estes números ela foi considerada a primeira montadora no quesito Treinamento pela Fenabrave. Este esforço também rendeu à montadora o prêmio de Melhor Pós-Venda, dado pelo portal Uol Carros, levando em conta o reconhecimento de leitores que participaram de uma enquete realizada na internet: ela recebeu 26% dos 130 mil motos computados, quase 3 vezes mais que o 2º colocado.

Destaque ainda para o Prêmio de Excelência em Padrões Operacionais de Pós-Venda, um dos segmentos em que ela mais se destaca, oferecendo altos padrões de qualidade em serviços e em atendimento. Ela também possui vários troféus do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Automóveis de Luxo, considerada a premiação mais tradicional do segmento, feita pela revista Consumidor Moderno em parceria com o Centro de Inteligência Padrão.

Para concorrer, as empresas passam por criterioso processo de estudo em seu atendimento e prestação de serviços usando a metodologia de ‘cliente oculto’. A classificação é feita após análises das estruturas dos principais canais de relacionamento, bem como avaliação da qualidade por meio de ligações, e-mails, chats online e rede social, além do desempenho das estratégias usadas pra alcançar a excelência na qualidade do relacionamento com os consumidores. VEJA MAIS NO SITE DO AUTO DESTAQUE.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Auto destaque por Victor Pinto

Leia mais notícias de Auto destaque por Victor Pinto. Clique aqui!

Últimas Notícias