plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÓ NA MUNDURUCUS VEÍCULOS

Um Porsche de estilo único em Belém

Esportivo 718 Boxster Style Edition impressiona pelas tonalidades e pelas configurações com cores contrastantes

Imagem ilustrativa da notícia Um Porsche de estilo único em Belém camera VICTOR PINTO

Acabou de chegar na maior revenda multimarcas da região Norte uma versão do Porsche Boxster que é estilo puro, até no sobrenome! Estou falando do 718 Boxster Style Edition, uma configuração exclusiva para quem dá particular importância a um design ainda mais marcante para o seu esportivo. Isto é particularmente evidente na seleção da cor exterior azul neste modelo 2023/2024, uma interpretação moderna de lendárias cores da marca alemã no passado e que ganha um contraste especial com a tonalidade preta da listra que percorre o capô/porta-malas frontal e está presente também nas laterais, finalizando com um aerofólio em tom preto brilhante.

Claramente distinguível das outras versões, ele também traz rodas 718 Spyder de 20 polegadas em preto de alto brilho com escudo Porsche colorido, além de saídas de escape esportivas pretas e a inscrição ‘Porsche’ em prata de alto brilho na traseira. Há ainda a inscrição ‘Boxster’ em relevo acima das janelas laterais, adicionada à capota como se fosse um detalhe exclusivo.

Os clientes da Mundurucus Veículos podem escolher entre 2 pacotes de contraste para o 718 Boxster Style Edition: um em preto (como o que já chegou) e outro em branco. Ambos incluem faixas decorativas na tampa do porta-malas na frente e letras decorativas ‘Porsche’ na lateral, além de acabamentos de pintura de alto brilho preto e branco para as rodas e designações de modelo na traseira, respectivamente.

Dentro, ele apresenta um revestimento de couro preto com costuras contrastantes em tom de giz, bem como soleiras das portas iluminadas em aço inoxidável e o escudo da Porsche nos apoios de cabeça.

Muito bem equipado, o 718 Boxster Style Edition traz faróis principais bixenônio com luzes diurnas de led, assistente de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de ré, piloto automático, sensor de chuva, volante multifuncional em couro liso com aquecimento, bancos com aquecimento, ar-condicionado automático com duas zonas de temperatura independentes, tapetes com costuras contrastantes em tom de giz, direção assistida e espelhos retrovisores externos e interno com escurecimento automático.

Equipado com motor central, o 718 Boxster Style Edition representa a combinação perfeita de prazer de condução e praticidade no dia a dia, graças ao seu motor boxer 2.0 turbo de 300 cavalos de potência, que fica localizado bem atrás dos assentos e que vem acoplado a uma transmissão automática de 7 marchas com dupla embreagem. Com isso, acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,7 segundos e atinge a velocidade máxima de 275 km/h. VEJA MAIS NO SITE DO AUTO DESTAQUE.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Auto destaque por Victor Pinto

Leia mais notícias de Auto destaque por Victor Pinto. Clique aqui!

Últimas Notícias