plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TEM NA CAOA CHERY ZUCATELLI DE ANANINDEUA

Chery Arrizo 6 Pro Hybrid impressiona no custo-benefício

Sedã premium vem equipado com tecnologia híbrida que entrega experiência única ao volante e tem condições especiais na concessionária Caoa Chery Zucatelli de Ananindeua

Imagem ilustrativa da notícia Chery Arrizo 6 Pro Hybrid impressiona no custo-benefício camera ( Divulgação

Se você gosta de sedã, existe um que foge do trivial e impressiona em todos os quesitos, do design à mecânica, do conforto aos equipamentos, do acabamento às tecnologias. Estou falando do Arrizo 6 Pro Hybrid, eleito melhor automóvel médio em premiação internacional e atração na Caoa Chery Zucatelli de Ananindeua, concessionária inaugurada há apenas 4 meses mas que já é referência na marca: das 80 revendas que fazem parte da rede independente, ela está na 13ª colocação em desempenho e chama a atenção pelo atendimento, recebendo 5 estrelas na avaliação do Google.

O Arrizo 6 Pro Hybrid tem tecnologia híbrida 48V, onde o alternador tradicional dá lugar a um gerador/motor que recupera a energia cinética gerada na frenagem. Essa energia é armazenada numa bateria de 48 volts e usada pra auxiliar e aumentar o torque e a potência gerados pelo motor a combustão – isso representa 10 cavalos a mais, pois o motor a combustão é assistido por esse sistema elétrico.

Graças a essa tecnologia, ele gera 160 cavalos através de sistema inteligente que detecta, baseado no modo de condução do motorista, quando é preciso rodar com mais economia ou desempenho. O prazer de dirigir é garantido pelo câmbio automático tipo CVT de 9 marchas cuja alavanca tem forma de joystick e proporciona aceleração constante e suavidade na condução. Traz ainda Start-Stop, que desliga o motor em paradas curtas - com isso há menor consumo de combustível e menor nível de ruídos.

No design, é bastante atraente, destacando a grade, o conjunto óptico de led, os retrovisores com desembaçador, as rodas aro 17 e as lanternas com piscas. Dentro, é completo em segurança e conforto, trazendo carregador de celular sem fio, comando de voz, luz de cortesia, sensor de ponto cego, câmera de ré com visão 360 graus, banco do motorista com ajustes elétricos, iluminação ambiente, teto solar, freio de estacionamento eletrônico, painel digital, multimídia de 10,25 polegadas, retrovisor antiofuscante e volante com ajuste de altura e profundidade, além de partida remota na chave: do lado de fora dá pra ligar o sedã e acionar o ar-condicionado.

BLACK FRIDAY – Com 3 anos de garantia para o veículo completo e 5 anos de garantia para motor e câmbio, o Caoa Chery Arrizo 6 Pro Hybrid está em promoção imperdível de Black Friday na concessionária Caoa Chery Zucatelli de Ananindeua, que oferece inigualáveis condições especiais de pagamento para quem o adquirir. É a chance perfeita para quem quer colocar um sedã premium na garagem. VEJA MAIS NO SITE DO AUTO DESTAQUE.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Auto destaque por Victor Pinto

Leia mais notícias de Auto destaque por Victor Pinto. Clique aqui!

Últimas Notícias