plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EM PRIMEIRA MÃO

Tiggo 8 Pro Plug-In Hybrid tem nova cor All Green

Atenta aos desejos dos consumidores, marca busca novidades para seus produtos e acrescenta uma bela e inédita tonalidade verde escuro metálica ao SUV premium, já disponível na concessionária Caoa Chery Zucatelli de Ananindeua

Imagem ilustrativa da notícia Tiggo 8 Pro Plug-In Hybrid tem nova cor All Green camera VICTOR PINTO

O Tiggo 8 Pro Plug-in Hybrid passou a ser vendido em cor inédita na Caoa Chery Zucatelli de Ananindeua: a verde escuro metálica. Com a novidade, o SUV premium agora tem 3 tons em seu portfólio: além All Green, está disponível nas cores branco perolizado e preto metálico. Segundo Fernando Fernandes, Gerente Geral da concessionária Caoa Chery Zucatelli de Ananindeua, “o lançamento da cor verde escuro atende uma demanda dos consumidores que buscavam uma gama maior de opções para o utilitário esportivo. Esse tom de verde transmite ainda mais sofisticação, requinte e luxo para um SUV da categoria do Tiggo 8”.

O Tiggo 8 Pro Plug-in Hybrid é o SUV de 7 lugares com o melhor custo-benefício do segmento. Com motor 1.5 turbo a combustão, 2 motores elétricos e inovador câmbio automático com 11 marchas, ele tem 317 cavalos e autonomia elétrica de 54 km. Com amplo conteúdo tecnológico, possui pacote de itens de série do nível de carros de categoria superior, além de sistema avançado de assistência ao motorista, garantia de 8 anos pra bateria de propulsão, de 5 anos pra motor e transmissão e de 3 anos pro veículo.

VENDAS CRESCEM – Com 11.825 emplacamentos, a gama eletrificada de SUVs da Caoa Chery foi destaque em 2023, registrando aumento de 72,7% sobre 2022. O Tiggo 8 Pro Plug-in Hybrid puxou esse volume (4.606 unidades), seguido do Tiggo 5X Pro Hybrid Max Drive (3.890 unidades) e do Tiggo 7 Pro Hybrid Max Drive (2.242 unidades), além das 1.087 unidades do sedã Arrizo 6 Pro Hybrid e do elétrico iCar. Em dezembro de 2023, a Caoa Chery vendeu 4.088 unidades no varejo, 1,74% do mercado e crescimento de 67,9% sobre dezembro de 2022. As vendas diárias de dezembro de 2023 também registram crescimento de 85% sobre igual período de 2022. No acumulado de 2023, foram vendidas 31.480 unidades, resultando em 1,45% de participação de mercado.

Lançada em 2023, a nova versão Sport do Tiggo 5X foi o carro-chefe das vendas da marca e agradou quem buscava um SUV completo, com qualidade, design e preço atrativo. A gama Tiggo 5X acumulou 14.401 unidades emplacadas, seguida do Tiggo 8, com 9.545 carros vendidos. Ambos estão na lista dos 50 carros mais vendidos do Brasil. Em 2023, a Caoa Chery festejou 6 anos de existência no país, sendo pioneira e a principal responsável por liderar e abrir as portas pra chegada de novas marcas e tecnologias. Em outubro de 2023, ela registrou a produção do Tiggo5X nº 50 mil e o expressivo número de 146 mil veículos vendidos no mercado nacional. VEJA MAIS NO SITE DO AUTO DESTAQUE.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Auto destaque por Victor Pinto

Leia mais notícias de Auto destaque por Victor Pinto. Clique aqui!

Últimas Notícias