
Foi um sucesso total a festa de lançamento da picape híbrida Tunland nas concessionárias Foton Zucatelli no Pará, Amazonas e Maranhão, com direito a música ao vivo, churrasco, maniçoba e até show de Boi-Bumbá. Todo mundo queria ver de perto a picape que já chega revolucionando seu setor, seja pelo tamanho seja pela incrível autonomia, além da excelente relação custo-benefício.
Com tração 4x4 de série e muito conforto e muita tecnologia embarcada, ela está disponível em duas versões (a V7 custa R$ 279.990 e a V9 custa R$ 299.990) e tem garantia de até 10 anos, enquanto o cliente continuar realizando as revisões nas concessionárias Foton.

Comercializada através de Venda Direta, a Foton Tunland teve diversas unidades reservadas e pagas (a maioria da versão V9, que estava em exposição) no dia do evento, pois só vendo ela de perto para se convencer de que ela chegou para revolucionar o setor. E com o test-drive já disponibilizado, aumentou ainda mais a procura, segundo o executivo Fernando Fernandes, Gerente Geral das concessionárias do Pará e Amazonas. O evento de lançamento da picape Tunland na Foton Zucatelli do Pará foi organizado pelo Marketing da empresa, tendo à frente a expert Gabriella Conceição

A apresentação da picape no Pará foi comandada por Douglas Lima, Gerente de Produto da Foton Zucatelli, que explicou em detalhes como uma das maiores fabricantes de veículos comerciais do mundo usou toda a sua expertise para criar a Tunland 4x4, versátil o bastante para fazer bonito na cidade e fora dela, bem como para o transporte de carga no asfalto e também no off-road, servindo tanto para executivos urbanos como para empresários do agronegócio, graças ao bloqueio do diferencial traseiro.
A Tunland é tão grande, mas tão grande, que do lado de uma Hilux, a picape da Toyota fica com cara de picape compacta. Afinal, são 5.617 mm de comprimento, mais de 2 metros de largura, quase 2 metros de altura e uma incrível distância entreeixos de 3.355 mm. E sua caçamba tem capacidade para transportar uma tonelada de carga.

Custando R$ 20 mil a menos que a V9, a Tunland V7 é mais voltada para o trabalho, trazendo uma suspensão calibrada para aguentar o rojão em terrenos difíceis, além de não trazer todos os itens de série da V9 - entre eles o teto solar panorâmico, por exemplo. Mas em compensação tem uma frente arrojadíssima, que muita gente comparou com a da F-150.
Já a V9 tem apelo mais urbano, focada no conforto e superequipada em segurança e sistemas de assistência ao motorista. Mas ambas unem um motor 2.0 turbodiesel da Cummins com um motor elétrico da Valeo e uma transmissão automática da ZF de 8 marchas, onde o motor elétrico auxilia na redução do consumo (a picape faz 12,5 km/litro) e no aumento da autonomia (960 quilômetros com o tanque cheio), além da boa performance: acelera de 0 a 100 km/h em apenas 8,8 segundos.
Internamente, tem painel digital, multimídia de 14,6 polegadas, ar dualzone, chave presencial, ignição por botão e revestimento de couro, além de bancos superconfortáveis, com ventilação e aquecimento. VEJA MAIS NO SITE DO AUTO DESTAQUE.
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