Dizem que Eurico Miranda foi mais decisivo na semifinal de domingo do que qualquer atacante do Vasco. Tudo em função do penal meio mandrake marcado assinalado contra o Flamengo. Com ajuda externa ou não, o Vasco está classificado para encarar o Botafogo nas finais.
O Alvinegro também se beneficiou de um lance irregular. No primeiro gol do clássico com o Fluminense, sábado, Rodrigo Pimpão estava adiantado ao receber a bola e cruzar para Bill marcar. Depois, o Glorioso empreenderia uma jornada dramática – como tudo que envolve o Fogão – para superar o Tricolor.
A decisão começa domingo e, pela primeira vez, há um perfeito equilíbrio entre os duelistas. Em campo. Fora, a sombra de Eurico segue a assombrar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar