“O ‘elenko’ é horrível e as escalações limitadas assim como tem sido as substituições sempre tardias e equivocadas. É inadmissível a esta altura do campeonato ainda ter no elenko, jogadores do tipo do Ratinho, Celsinho e Alexandro, que graças aos céus não entrou em campo contra o Tupi.

Vejo que o Celsinho serviria bem em time de quarta divisão onde alguns adversários jogam na cadência do futebol dos anos 70, mas são raros.
Ratinho nem para banco, ontem por pouco ele não entregou ao atacante do Tupi o que seria o primeiro gol mineiro. Fraco no ataque e bisonho na defesa não entendo o porquê de mantê-lo. Coisas que só a direção poderá prestar constas no final do campeonato.

Esperando um Tupi atrás, o esquema de Dado foi totalmente desfeito com uma marcação alta e de saídas rápidas do time mineiro, e pelo contrário, os toques excessivamente laterais e para trás do time bicolor não deram o menor trabalho ao time visitante.

Sem trocadilhos mas, o entupimento de oito bolas nas redes bicolores foram demais pois o Tupi luta única e exclusivamente para fugir do rebaixamento.”

Miguel Ângelo Carvalho, cada vez mais preocupado com a campanha alviceleste na Série B

MAIS ACESSADAS