Para desmistificar a lenda de que o futebol europeu é mais paciente com seus técnicos, o Hamburgo demitiu ontem o técnico Bernd Hollerbach, contratado há apenas sete semanas.
Quem assume o cargo é Christian Titz, do time sub-21. Por sinal, Hollerbach já é o nono treinador demitido no campeonato alemão deste ano.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar