plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LEIA MAIS!

Bonna traz nova margem do consignado e reforma do Ver-o-Peso  

Projeto de restauração do Centro Histórico de Belém está no destaque da coluna desta terça-feira (13)

Imagem ilustrativa da notícia Bonna traz nova margem do consignado e reforma do Ver-o-Peso   camera Valor da margem do consignado aumentou em 5% | Reprodução

Edmilson está debruçado em um projeto de restauração do Centro Histórico de Belém, claro, incluído o Ver-o-Peso, um dos mais antigos cartões postais de Belém. Por sinal, o prefeito já anunciou a restauração, ainda neste ano, do Bosque Rodrigues Alves

Consignado

Já está valendo. Foi sancionada a lei que aumenta 5% ao percentual máximo para o empréstimo consignado.

Contas

Lula Chaves pediu aposentaria no TCM a partir do dia 15, embora o compulsório acorra só no dia 17. Aprovado hoje, na Alepa, Lúcio Vale deverá tomar posse imediatamente.

Defesa

Avanço tecnológico na Marinha. Foi criado o 1º Esquadrão de Aeronaves Remotamente Pilotadas de Esclarecimento (EsqdQE-1). Comandado por um capitão de Fragata, é subordinado ao Comando da Força Aeronaval.

Vinho

No mês de aniversário da uva Malbec, o sommelier Vladilson Mercês indica quatro rótulos especiais nas redes da Grand Cru. Um deles é o famoso argentino Escorihuela Gascón.

Anapu

O Incra aprovou o projeto Assentamento Mata Preta para 170 unidades agrícolas familiares, com área de 12180,94 hectares, em Anapu.

EBC

Decreto de Bolsonaro incluiu a Empresa Brasil de Comunicação S.A. (EBC) no Programa Nacional de Desestatização.

Miami

A American Airlines suspendeu o voo Miami-Manaus desde a semana passada. A companhia planeja retomar as operações em 1º de novembro.

Estrela

Cristiane Salomão já definiu o menu do Beto para a 2a edição do Festival Estrela Azul Delivery, que começará no dia 25: bolinho de maniçoba, na entrada; filhote na manteiga de chicória com purê de jambu, no principal, e Delícia de Cupuaçu para encerrar.

Tio Sam

A NCL Holdings planeja voltar com seus cruzeiros a partir de julho, com todos vacinados, claro. Prova que os EUA esperam um verão mais próximo do normal. A Universal Orlando irá inaugurar sua nova montanha-russa, inspirada em Jurassic World, no dia 10 de junho.

Julgamento

O TRE julgará hoje, o mandato do senador Zequinha Marinho e seus suplentes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias