NEGÓCIOS

Mauro Bonna: travessia para o Marajó ganhará nova lancha

Leia a coluna publicada no DIÁRIO nesta quinta (20)

quinta-feira, 20/05/2021, 21:24 - Atualizado em 20/05/2021, 21:24 - Autor: Mauro Bonna


Imagem do Golfinho 1. O 2 fará a travessia para o Marajó
Imagem do Golfinho 1. O 2 fará a travessia para o Marajó | Reprodução

Charone

O Grupo Cynthia Charone desistiu de ocupar o prédio da Wandenkolk, onde funcionou a sede da construtora Village.

 

Marajó

A travessia para o Marajó ganhará em breve a lancha “Golfinho II”, da Master Motors, com capacidade para 175 passageiros. Serão dois motores de 900 cavalos. Foi projetada para enfrentar maresias com maior segurança. Apropriada para os meses do “bro”, no Marajó.

 

Ponte

A Setran avança a construção da ponte (550m) sobre o rio Meruú, em Igarapé-Miri. A fundação já está com 35% concluída e 100% das peças pré-moldadas - 56 vigas e 6.300 lajes - já estão prontas. Helder deverá inaugurá-la em dezembro.

 

Fluvial

Há mais de cinco anos com os preços congelados, empresários do transporte fluvial estão recorrendo a Helder para conceder uma reposição de custos, conforme as planilhas apontam.

 

Decoração

Cristian Negrão e Dennis Pinheiro inauguraram a Home Negrão Store, uma nova loja de decoração e mesa posta no shopping da Avenida Independência, com peças exclusivas nacionais e importadas.

 

Aneurisma

Tecnologia de ponta para cirurgia de aneurisma gigante, no Hospital Abelardo Santos. Pela primeira vez nas regiões Norte e Nordeste, a tecnologia integrada Skill Assist foi utilizada na rede de saúde pública. O neurologista endovascular paraense, Antônio de Matos, participa da equipe.


 

|
 

Como faz anualmente, o chef estrelado Nao Hara (na foto, com o empresário Paulo Victor Braga, titular do concorrido Sushi Ruy Barbosa) está em Belém, elaborando e assinando o novo cardápio do restaurante que será lançado nesta segunda

 

Círio

Pelo terceiro ano consecutivo, a Alubar será patrocinadora oficial do Círio de Nazaré. Assinou neste mês a renovação do acordo com a Diretoria da Festa de Nazaré.

 

Liberdade

Alguém de muito bom gosto destruiu aquele monstrengo, estátua da Liberdade, na Pedro Álvares Cabral. A então Belém Importados havia copiado da rede Havan, porém faliu antes da Havan chegar a Belém.

 

Remédio

Com aporte de fundo americano, a rede cearense Pague Menos, com 1.200 lojas em todo o país, compra por 700 milhões a rede Extrafarma, braço farmacêutico do Grupo Ultra, com 400 lojas, principalmente no Pará e Ceará.

 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS