plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA DESTACA

Belém e região metropolitana: 5 viadutos serão construídos

Veja estes e outros destaques da coluna de Mauro Bonna desta terça-feira (01).

Imagem ilustrativa da notícia Belém e região metropolitana: 5 viadutos serão construídos camera Alex Ribeiro/ Ag. Pará
Belém e região metropolitana: 5 viadutos serão construídos
📷 |Divulgação

A primeira dama do Estado, Daniela Barbalho, cumpre agenda em ritmo acelerado. Ontem, participou da assinatura do termo que deu início às obras do Novo Pronto Socorro na Augusto Montenegro. Ela também lidera as ações do Terpaz nas comunidades de Belém e Região Metropolitana. Trabalho para garantir a qualidade de vida e cidadania da população

Viaduto

Helder bateu o martelo para a construção de cinco viadutos na Região Metropolitana de Belém, todos com recursos próprios. Dois na BR-316, sendo um com a Independência e o outro com a Alça Viária, e três em intercessões de grande fluxo: Independência com Mário Covas; Mário Covas com Três Corações e na João Paulo II com Dr. Freitas.

Execução

Os projetos dos viadutos foram desenvolvidos pela Setran e serão executados pelo Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano. A previsão é que os editais sejam lançados até julho e as obras iniciem ainda neste ano.

Online

O Grupo Ser comprou, por 280 milhões, o grupo paranaense de ensino superior 100% online, Fael.

Óleos

Até o dia 17 de setembro, podem ser enviados artigos sobre óleos essenciais para o periódico “Evidence-based Complementary and Alternative Medicine” (Medicina alternativa e complementar baseada em evidências), da editora Hindawi.

Essenciais

Os artigos farão parte de um dossiê sobre “Propriedades antimicrobianas de óleos essenciais”. O principal editor da publicação especial é o pesquisador Mozaniel Santana de Oliveira, vinculado ao Programa de Capacitação Institucional do Museu Goeldi.

Madeira

Helder doou a Portel 435 metros cúbicos de madeira apreendida em operação da Semas. Foi uma das apreensões realizadas na Operação Amazônia Viva 10 da Força Estadual de Combate ao Desmatamento.

Marroquim

A Justiça de Maceió, onde tramita o processo de recuperação judicial da Marroquim Engenharia Ltda., tem proferido decisões arbitrárias contra os interesses das associações de adquirentes dos imóveis comercializados pelo grupo Marroquim, em Belém, negando a reserva de crédito proferida por diversas varas da Justiça paraense.

Decoração

Depois do sucesso da D&D Designs, com produção de máscaras protetoras, Débora Goldenberg lança a D&D Design Home com artigos para casa feitos à mão. Tudo pelo Instagram.

Macaquices

Estreia nesta sexta a música ao vivo nas noites do Pizza do Macaco. E para animar ainda mais, foram lançados petiscos novos como o filezinho com massa de pizza crocante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias