plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA DESTACA

Pará deve ganhar mais dois shoppings; saiba onde!

Veja este e outros destaques da coluna de Mauro Bonna desta quinta-feira (03).

Imagem ilustrativa da notícia Pará deve ganhar mais dois shoppings; saiba onde! camera Reprodução/ Prefeitura de Castanhal

Atlético

O Atlético Mineiro com superestrutura logística para o jogo de ontem contra o Remo, ocupou seis andares do Grand Mercure.

Shopping

A MB Capital parte para a finalização do shopping Paricá em Paragominas, com previsão de inauguração em maio do ano que vem. E o shopping Modelo, em Castanhal, também com entrega em 2022.

Mosca

Ações conjuntas de erradicação da mosca da carambola foram colocadas em pauta, em reunião entre a Adepará e a Superintendência Federal de Agricultura do Amapá realizada na segunda, em Macapá.

Esportes

O federal Hélio Leite, do DEM, entrou na base aliada de Helder. O vereador do DEM de Castanhal, Nivan Noronha, foi nomeado titular de Esporte e Lazer do Pará.

Marketing

A publicitária Gisely de Moraes, que passou por grandes empresas do segmento de construção civil, assumiu o marketing do Grupo Laje Engenharia, empresa 100% paraense com mais de 36 anos no mercado.

Filme

“Amazônia Sociedade Anônima”, filme de Estêvão Ciavatta, foi comprado pelo canal Arte e será exibido na França e na Alemanha, tanto na TV quanto no streaming.

Santinha

O cartaz do Círio estará à venda nos supermercados Formosa, Líder e Portugal; na rede de farmácias Reinafarma e na lojinha do Círio. Um rolinho com três cartazes custará 10 reais. A receita das vendas será destinada à Basílica-Santuário, para custeio e manutenção das Obras Sociais.

Cacicado

Ô-É Paiakan Kayapó e Ireô Kayapó são os novos caciques do povo Kayapó, que vive na aldeia Moikarakô Ti – Kayapó, no município de Ourilândia do Norte. Essa é mais uma vez que uma índia assume como cacique em aldeia dos Kayapó, do Xingu. Ô-É Paiakan Kayapó é filha de Paulinho Paiakan, que faleceu em 2020, vítima da covid.

Histórias

Celebrando os 25 anos da GloboNews, o canal exibirá 25 entrevistas feitas com personalidades. O especial que estreia nesta segunda, apresentará entrevista com o papa Francisco feita em 2013.

Cheia

O rio Negro atingiu 29,98 metros, na terça, superando em um centímetro a cheia histórica registrada em 2012, de 29,97 metros. O nível do rio pode atingir a marca dos 30 metros nas próximas semanas para, então, se estabilizar e começar a baixar lentamente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias