plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA DESTACA

Seplad realiza leilão de veículos; saiba como participar!

Veja estes e outros destaques da coluna de Mauro Bonna desta terça-feira (15).

Imagem ilustrativa da notícia Seplad realiza leilão de veículos; saiba como participar! camera Agência Pará/ Arquivo
Seplad realiza leilão de veículos; saiba como participar!
📷 |

O casal empresário Samuel e Elisângela Carvalho vai inaugurar nesta quinta, o quarto ponto do Armazém25. Agora na antiga praça da Visão no 3º piso do Pátio Belém. Uma cafeteria completa.

Cruzeiro

Em março e abril de 2023, o “Seabourn Venture” realizará uma série de quatro expedições de dez a 12 dias, no Brasil e na Amazônia. O navio visitará cidades na costa brasileira e navegará até o coração da América do Sul, ao longo do rio Amazonas.

Luxo

Com 132 suítes com vista externa, o “Seabourn Venture” está sendo projetado para oferecer viagens de expedição de ultraluxo com serviço personalizado. O navio também contará com dois submarinos customizados, caiaques de expedição, oito experiências gastronômicas e piscina com borda infinita.

Pesar

O economista Carlos Langoni, ex-presidente do Banco Central, falecido no domingo, no Rio, era casado com a paraense Cristiana Macedo. Deixou três filhos, dois enteados e quatro netos.

Luto

Vítima da covid, morreu ontem, o jornalista, escritor e cineasta Vicente Cecim. Autor de mais de 15 livros - compunham “Viagem a Andara O Livro Invisível” -, premiados no Brasil e no Exterior, teve suas obras destacadas em países europeus. “Ó Serdespanto” foi escolhido pelo jornal português “O Público”, como um dos melhores livros de 2011.

Capanema

Começaram ontem, as obras de reforma total da Escola Dom João VI, em Capanema, referência na região e fechada desde 2013. Helder anunciou que vai recuperá-la e ampliá-la.

Força

Pesquisa XP/Ipesp: antes da posse de Bolsonaro, 70% diziam que confiavam nas Forças Armadas. Agora o percentual baixou para 58%.

Madeira

Segundo fontes da PF, mais de 90% da madeira saída da Amazônia são clandestinas. Após ter documentos “esquentados”, o produto tem como destino portos mundo afora.

Advogado

O Supremo reafirmou a proibição de servidores do Ministério Público e Poder Judiciário de exercerem a advocacia. Resta saber se, quem a vinha exercendo antes do julgado, teria direito adquirido?

Leilão

Em formato virtual, a Seplad vai realizar leilão de veículos em condições de recuperação e sucata, oriundos de órgãos da segurança pública do Pará. No dia 28, às 10h, direto da VIP Leilões, em Marituba, pelo site www.vipleiloes.com.br.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias