plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA DESTACA

Terminal hidroviário será construído no interior do Pará

Veja estes e outros destaques da coluna de Mauro Bonna nesta terça-feira (27).

Imagem ilustrativa da notícia Terminal hidroviário será construído no interior do Pará camera Reprodução
Terminal hidroviário será construído no interior do Pará
📷 |

Ficou pronto o segundo livro de crônicas de Edgar Augusto Proença – “Leque de Estrelas”. Será lançado no dia 14 de agosto, entre 9h e 14h, na Fox da Doutor Moraes.

Festival

No dia 7 de agosto, às 16h, ocorrerá a 1ª edição do Festival Verde. Com patrocínio da Hydro e da Albras. Totalmente online, terá shows de Joelma, Lia Sophia, Thiago Costa e DJ Waldo Squash, com a participação de Maderito, ex-Gang do Eletro.

Castanhal

João Gomes, a nova sensação da música brasileira, é a primeira atração confirmada na Feira e Exposição Agropecuária de Castanhal, em novembro. Os concorridos shows terão estrutura da JefferSom.

Odonto

De 2 a 4 de agosto, ocorrerá o Curso Internacional de Credenciamento nas Técnicas de Implantes Zigomáticos e Transnasais, na sede da ABO/Pará. Estarão presentes alunos vindos do Peru e Bolívia, além dos paraenses. Será ministrado por Paulo Almeida, presidente da ABO/ Pará, e o paulista Ayrton Arcazas Júnior.

Infusão

Em nome do Governo do Pará, a Ouvidoria Geral do Estado recebeu 50 bombas de infusão para o reforço do tratamento de pacientes com covid. Foram doadas pela Vale.

Presencial

A partir de hoje, as unidades das superintendências Regionais do Trabalho e das gerências Regionais do Trabalho voltam a atender, presencialmente, ao público externo. A autorização é do Ministério da Economia.

Café

O café foi introduzido no Brasil por intermédio do Pará. Mas é o Amazonas que, depois de quase três séculos, começa a fazer experimentos em três municípios. Os primeiros frutos de lavouras de café foram colhidos em Rondônia e são testados no estado baré, em projeto desenvolvido pela Universidade Federal do Amazonas.

Mosqueiro

Dentro da programação “Verão da Nossa Gente”, a Coordenadoria Antirracista da Prefeitura vai realizar de hoje a quinta, em Mosqueiro, seis oficinas com 12 horas-aula de customização de roupas com temas afro; tranças e turbantes; arte circense com pernas de pau e dança afro.

Marudá

O “Asfalto por Todo o Pará”, programa lançado por Helder que já beneficiou populações de mais de 90 municípios, distritos e vilas no estado, está em Marudá, onde conclui nesta semana, a pavimentação dos mais de 1.200 metros da Rua Sousa Irmãos, a principal via do distrito.

Mocajuba

O município localizado no rio Tocantins completou 126 anos de emancipação e ganhou um presente de Helder. A Companhia de Portos e Hidrovias do Estado do Pará foi autorizada a abrir licitação para a construção do Terminal Hidroviário. Beneficiará cerca de 32 mil habitantes do município.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias