plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA DESTACA

Remo já vendeu mais de 150 títulos de sócio remido

Veja estes e outros destaques da coluna de Mauro Bonna.

Imagem ilustrativa da notícia Remo já vendeu mais de 150 títulos de sócio remido camera Divulgação
Remo já vendeu mais de 150 títulos de sócio remido
📷 |

O hoteleiro e chef Saulo Jennings começa a receber nesta semana, profissionalmente, os primeiros hóspedes da Casa do Saulo Bangalôs, às margens do rio Tapajós, em Santarém. E começa também, a produção do evento Vai Tapajós, programado para dezembro

Remido

Em uma semana, o Remo já vendeu 177 títulos de Sócio Remido, apurando 885 mil reais. Tudo para quitar a compra do CT, em Outeiro.

Hotel

Márcio Bellesi reabriu, ontem, o Ibis Trindade, totalmente repaginado, do mobiliário à refrigeração. Na Presidente Pernambuco, ao lado da Igreja da Trindade.

Infantil

O público infantil já quase supera o adulto na Luiza Duarte Academia. Hoje, as crianças têm espaço exclusivo, e aulas de Natação, Balé, Judô e Acrobacias.

Polícia

Neste ano será instalada a sede do Batalhão de Polícia Militar da Região Metropolitana, em 450 metros quadrados no mix do shopping de Ananindeua. Atendimento ao público e aos batalhões da região metropolitana.

Estação

Referência em envelhecimento ativo e saudável, o Grupo Cynthia Charone ganha uma nova unidade em Belém. A Estação Cynthia Charone será inaugurada amanhã, a partir das 17h, na Estação. Haverá uma vasta programação artística estrelada pelos participantes dos programas de envelhecimento “Viver Mais” e “Vitalidade”, com apresentações de música, canto, dança e teatro.

Saúde

Estação Cynthia Charone também será um espaço de informações em saúde e envelhecimento ativo.

Castanheira

O Fun Park já está funcionando no Castanheira. É um espaço dedicado ao lazer da criançada. Há, inclusive, uma área para comemorar o aniversário dos pequeninos.

“Iluminados”

O cantor e compositor Nilson Chaves lançará o clipe da música “Iluminados”, que escreveu em homenagem ao profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate à pandemia, no dia 14 de setembro, às 20h, em seu canal do YouTube.

Cerveja

Jefferson Goldenberg, atuante empresário da área de eventos há mais de 20 anos, vai diversificar os negócios e se prepara para entrar na seara cervejeira.

Vestibular

O Cesupa realizará três processos seletivos: o Vestibular Fora da Curva, que é online, no dia 3 de outubro, e o Vestibular Cesupa e Vestibular Cesupa Medicina, cujas provas são presenciais e ocorrerão no dia 14 de novembro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias