plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BONNA DESTACA

Pará lidera crescimento de consumo no Brasil

Veja estes e outros destaques na coluna de Mauro Bonna!

Imagem ilustrativa da notícia Pará lidera crescimento de consumo no Brasil camera Reprodução
Pará lidera crescimento de consumo no Brasil
📷 |Divulgação

A chef Bebel Lima já aceita encomendas para o Kit Círio, com salgados, doces e bolo com sabor regional. Oferece também, bolos especiais para o Círio, com chocolate do Combu, doce de cupuaçu, bacuri e cumaru.

Prêmio

A Manioca, indústria de alimentos naturais da Amazônia, recebeu o Prêmio Sirha Innovation Awards 2021, prêmio de inovação em alimentos da Sirha Lyon, um dos mais importantes eventos da alta gastronomia no mundo.

Cavalo

Cerca de cem duplas de cavalo e cavaleiro de Soure, Salvaterra, Cachoeira e Santa Cruz do Arari são esperadas na Corrida do Cavalo Marajoara, um enduro de dois dias pelos campos da região, com veterinários avaliando os animais em tempo real. Ocorrerá em outubro, numa promoção da Prefeitura de Soure.

Henvil

A empresa Henvil Navegação, que atende o Marajó e Barcarena com ferry boats e balsas, completa 27 anos de sucesso ampliando seus equipamentos e oferecendo maior segurança e comodidade aos usuários.

Vida

Sancionada a lei que prevê medidas alternativas para realização de prova de vida para aposentados e pensionistas do INSS. Entre elas, os bancos deverão usar sistemas de biometria e dando preferência para os beneficiários com mais de 80 anos ou com dificuldades de locomoção.

Sono

O Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Coffito) reconheceu o exercício da Fisioterapia nos Distúrbios do Sono como área de atuação própria do fisioterapeuta.

Manto

Nos dias 17 e 18 ocorrerão quatro solenidades do Manto Oficial da Finama para os cursos de Enfermagem e Odontologia, regadas por instrumentos de corda, o que já é tradicional na instituição.

Soja

A americana ADM, uma das maiores empresas de agronegócios do mundo, acaba de estabelecer parcerias no Maranhão para fomentar a produção sustentável de soja no estado.

Engenharia

O Clube de Engenharia do Pará iniciou o projeto de reuniões itinerantes pelo Interior. Na semana passada, dirigentes do clube, à frente o presidente André Tavares, estiveram em Parauapebas para fechar uma parceria com a Prefeitura.

Consumo

Com 57% de incremento, o Pará apresentou o maior crescimento no país no consumo nas classes C e D, no mês de julho, em relação a junho, entre os 12 estados analisados pela pesquisa de Hábitos de Consumo da Superdigital, fintech do Grupo Santander.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias