plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
BONNA DESTACA

Aeroporto de Salinas terá pista maior que do Santos Dumont

Veja estes e outros destaques na coluna de Mauro Bonna desta terça-feira (14).

Imagem ilustrativa da notícia Aeroporto de Salinas terá pista maior que do Santos Dumont camera O aeroporto de Salinas terá quase 300 metros a mais do que o belo aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. | Divulgação
Aeroporto de Salinas terá pista maior que do Santos Dumont
📷 |Divulgação

O restaurante Famiglia Sicilia apresentará no dia 23, às 20h, com reserva antecipada, um jantar ítalo-amazônico, valorizando o que é nosso. Na cozinha a quatro mãos, os chefs Ângela Sicilia e Léo Modesto. E nos vinhos, o sommelier Fábio Sicilia

Propaganda

Osvaldo Mendes comemora os 65 anos de sucesso (Santos Mendes e Mendes). São mais de 700 prêmios nacionais e internacionais.

Carne

Nesta semana, o Formosa está vendendo carne de qualidade de sua própria Fazenda Lusitana.

Apple

Hoje, será lançado o iPhone 13. Bateria maior, câmera sofisticada e sensor de profundidade.

Xiaomi

A chinesa Xiaomi assumiu o 2º lugar em vendas globais de smartphones no último trimestre, superando a Apple. Disponível a linha completa de produtos originais Xiaomi em Belém, na Sol Tecnologia.

Voo

A pista do aeroporto de Salinas com 1.600 metros é maior do que a pista do Santos Dumont, com 1.350 metros. Em andamento projeto para o Sal operar também à noite. Neste mês, a Anac deve visitar Salinas para a homologação comercial do aeroporto.

Estrada

O Pará possui uma malha rodoviária de 7.700 quilômetros. Helder recebeu o Estado com 45% da malha pavimentada. Até o final do ano que vem atingirá 62%, isto é, 4 mil quilômetros pavimentados e sinalizados.

Altamira

Altamira iniciou um grande movimento para ampliação de suas matrizes econômicas. A nova Secretaria de Agricultura, inaugurada com a presença de Helder, é um dos pilares dessa expansão, que inclui o ecoturismo, o turismo de eventos e a agroindústria. O município já começou um trabalho de posicionamento no mercado regional e nacional.

Cacau

O cacau do assentamento Tuerê, em Novo Repartimento, está entre os 50 melhores do mundo. Selecionado pelo Prêmio Internacional do Cacau.

Madeira

Pelo menos 11% da exploração de madeira na Amazônia ocorre em áreas protegidas, segundo o Imazon. A extração é ilegal em locais como unidades de conservação e terras indígenas.

Tributo

Com atuação exclusiva na Advocacia Fiscal, o Escritório Assunção & Carneiro, comandado pelos tributaristas Dio Carneiro e Domingos Assunção, prepara-se para a nova fase de expansão da banca em 2022. O escritório, com cinco anos de trabalho, abrirá a sua primeira filial, em Santarém, para atender os contribuintes do oeste do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias