plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Log Park se prepara para ser inaugurado em Santa Bárbara

Leia mais na coluna de Mauro Bonna desta quinta-feira (16)

Imagem ilustrativa da notícia Log
Park se prepara para ser inaugurado em Santa Bárbara camera Ricardo Bitencourt, CEO da Colliers do Brasil, Márcio Bellesi e Tadeu Tremura, da MB Capital. | Divulgação

Fechando os detalhes do Log Park, em Santa Barbara, com 220 mil metros quadrados de ABL, porto, silos e condomínio industrial. A ser admirado e comercializado pela Colliers International, uma das maiores do mundo e listada na Bolsa de NY. Foco na cabotagem e multimodalidade logística. Na foto, Ricardo Bitencourt, CEO da Colliers do Brasil, Márcio Bellesi e Tadeu Tremura, da MB Capital. Investimento de 600 milhões de reais por meio de fundo internacional

AP

A Assembleia Paraense vai lançar uma supernovidade que envolve tecnologia, mídia social e comunicação. O clube vai contar com uma assistente virtual para estreitar, ainda mais, a comunicação com os associados. O lançamento será em breve.

Círio

No dia 24, a Assembleia Paraense realizará uma programação especial em homenagem à Santinha. O Círio AP, tradicional evento do clube, terá missa, atrações musicais, comidas típicas e brinquedos para as crianças. Neste ano, a arte da camisa do Círio AP é assinada pelo artista plástico Odair Mindello.

Gasolina

O governo federal publicou decreto que autoriza os postos a venderem combustível de qualquer marca. Vai crescer o número de postos de bandeira branca.

Eventos

Os eventos corporativos presenciais estão voltando. Com toda a segurança que o momento requer, incluindo teste de covid para o ingresso. A Lenovo, maior fabricante mundial de computadores, realizou em SP seu encontro anual com os principais clientes de varejo do Brasil. Celso Eluan esteve representando a Sol Tecnologia.

Palma

Quando tanto se fala em verticalização da produção e valorização da mão de obra local no Pará, uma empresa paraense - a Regaf Indústria de Metais Ltda. - conseguiu uma façanha: comprou tecnologia de uma empresa paulista e começará a fabricar, em Barcarena, equipamentos para a indústria de palma e algodão, como debulhadores, esterilizadores, prensas, entre outros.

Marabá

Cerca de 54 mil estudantes voltaram às aulas presenciais, nesta semana, nas escolas da rede municipal de Marabá. O retorno só foi possível depois de um parecer da Vigilância Sanitária, da vacinação de professores e preparação do ambiente escolar, com um rigoroso protocolo de biossegurança.

Gastronomia

A chef Flávia Soares colocou em cena o Menu Experiência Grand Cru, novidade do jantar de sábado na vinheria, e seguiu para Pernambuco em temporada de atualização.

Letras

O jornalista e escritor Raymundo Mário Sobral será novamente candidato à Academia Paraense de Letras. Agora em busca da cadeira que foi de Orlando Zoghbi. Eleição em novembro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias