plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BONNA DESTACA

Grupo francês pode assumir aeroportos de Belém e Macapá

Veja estes e outros destaques da coluna de Mauro Bonna nesta quinta-feira (23).

Imagem ilustrativa da notícia Grupo francês pode assumir aeroportos de Belém e Macapá camera Divulgação
Grupo francês pode assumir aeroportos de Belém e Macapá
📷 |Reprodução

A chef Nathalie Furtado, na foto quando estava na escola Le Cordon Bleu, assinará o cardápio regional especial, no almoço do Círio, no Aviú do Parque, para os convidados de Fafá de Belém, que virão na programação da Varanda de Nazaré.

Voo

O grupo francês Vinci, que opera os aeroportos de Caiena e Manaus, é o mais forte concorrente para ficar com os aeroportos de Belém e Macapá. A empresa tem interesse em consolidar a região.

Voto

O ministro Tarcísio de Freitas vai se desincompatibilizar no dia 2 de abril, para ser candidato. Por isso, tenta antecipar ao máximo a próxima rodada de concessões de aeroportos, onde estão incluídos os do Pará.

Hermanos

A Argentina reabrirá fronteiras aos brasileiros agora em outubro.

Ferrara

A Leal Moreira lança, hoje, o Torre Ferrara, no Umarizal, em um evento exclusivo para convidados no estande de vendas do empreendimento. O coquetel será assinado pelos chefs Ilca Carmo e Paulo Anijar.

Círio

O TCE-PA inaugurará no próximo dia 30, às 18h, a “Exposição Canoas de Promesseiros”, no espelho d’agua de sua sede. Também a exposição de fotografia “A Fé e o Belo na Cidade de Belém”, projeção de vídeo na fachada do tribunal e Feira de Miriti, com artesãos de Abaetetuba, no Largo do Redondo.

Junta

A Jucepa concluiu o sexto circuito do Projeto Jucepa Itinerante, em Barcarena, com o seminário “Integrando os novos gestores municipais à Redesim”.

Herói

O nome de Francisco Cândido Xavier, o Chico Xavier, agora está inscrito no Livro dos Heróis e Heroínas da Pátria, depositado no Panteão da Pátria e da Liberdade Tancredo Neves, em Brasília.

Noruega

O Itamaraty extinguiu os consulados honorários em Trondheim e Tromso, na Noruega. Aliás, o país escandinavo está presente no Pará por meio da Hydro, dona da Alunorte, Albras e minas de bauxita.

Lipo

A lipo HD, uma evolução da lipoaspiração convencional, é uma das especialidades do cirurgião plástico Luiz Fernando Barros. Para homens e mulheres que buscam um shape definidíssimo.

Água

A Cosanpa estima que a nova rede implantada, trará uma economia de mais de 50% na perda de água tratada que escapava pela velha tubulação, além das ligações irregulares. A média de perdas nas capitais é de 30%, mas aqui chegava a 50%. A empresa quer exercer maior controle sobre os “lava-jato”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias