plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA DESTACA

Ufpa lança vestibular e restaurante faz ação de Outubro Rosa

Veja estes e outros destaques na coluna de Mauro Bonna desta terça-feira (05).

Imagem ilustrativa da notícia Ufpa lança vestibular e restaurante faz ação de Outubro Rosa camera Reprodução
Ufpa lança vestibular e restaurante faz ação de Outubro Rosa
📷 |Divulgação

Em nome do TCE, sua presidente, Lourdes Lima, entregou um barco de lembrança a Nelson Chaves. Foi ele quem idealizou a exposição Barcos de Promesseiros, em cartaz no espelho d’água do tribunal. É a 11ª edição. São 200 barcos de miriti adquiridos da cooperativa de artesãos de Abaetetuba.

Vestibular

Até o dia 19 de novembro, estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo 2022 da UFPA, exclusivamente online. São ofertadas 7.334 vagas, acrescidas de 197 vagas adicionais reservadas a pessoas com deficiência, em 197 ofertas de cursos, nos 12 campi da UFPA. Ao todo, são 7.531 vagas, 176 a mais que no PS 2021.

Rosa

Durante este mês, parte das vendas de vinhos rosés selecionados pela equipe da Grand Cru será doada ao Instituto Protea, de combate ao câncer de mama. O kit com três rosés Lolitta está em ação promocional.

Investimentos

Dois nomes de peso no mercado financeiro somam ao time de novos executivos da VLG Investimentos: Wilson Júnior, (COO) executivo do mercado financeiro, e Celso Maehata, (CFO) executivo de Finanças e Tesouraria, com experiência em diversos bancos internacionais.

Beleza

O Senac, referência em Educação Profissional na área de Beleza, realizará nos dias 18 e 19, o Senac Beauty Day – Beleza e Negócios. Online e 100% gratuito.

Pirataria

Estão abertas, até o dia 5 de novembro, as inscrições para o Prêmio Nacional de Combate à Pirataria - “Destaques do Ano 2021”, promovido pelo Ministério da Justiça. As inscrições serão efetivadas de acordo com as ações que tenham sido realizadas em qualquer localidade do Brasil.

Verde

A Semas realiza nesta semana reunião do Comitê Deliberativo e Consultivo de Acompanhamento do Selo Verde, no Centro Integrado de Monitoramento Ambiental (Cimam). O comitê busca garantir a transparência ambiental e a participação social com o acompanhamento e monitoramento da plataforma Selo Verde.

Açaí

A Embrapa lançou o primeiro curso online sobre o cultivo do açaí em terra firme. Ele está disponível na vitrine virtual e-Campo. É gratuito e tem como público-alvo produtores, agentes da assistência e extensão rural e técnicos agrícolas de todo o Brasil.

“Goeldi”

Começou ontem, a programação de comemorações pelos 155 anos do Museu Goeldi. Será totalmente virtual e gratuita na 36ª edição do Museu de Portas Abertas.

Bolsa

O Museu Goeldi abre nova chamada para bolsistas do Programa de Capacitação Institucional com níveis de graduação, mestrado e doutorado em diversas áreas do conhecimento. As inscrições vão até o dia 8 deste mês.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias