plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA DESTACA

Bella Mello: a modelo paraense que ganhou o mundo

Veja estes e outros destaques na coluna de Mauro Bonna desta quinta-feira (11).

Imagem ilustrativa da notícia Bella Mello: a modelo paraense que ganhou o mundo camera Modelo paraense Bella Melo está entre os destaques da coluna Mauro Bonna desta quinta-feira (11). | Divulgação

Direto de Soure para o mundo. A modelo marajoara Bella Mello, agenciada pela Mega Model Brasil, já brilhou em campanhas da Coca-Cola, Cia.Marítima, C&A e L’Oréal. Agora é capa do catálogo da Avon deste mês.

Contas

Ocorreu ontem, a última sessão de Nelson Chaves no plenário do TCE-PA, repleta de homenagens e agradecimentos. Lourdes Lima cantou “Amigo”, de Roberto Carlos, e Fernando Ribeiro comparou Nelson a Serzedelo Correa, o paraense fundador dos tribunais de Contas. Depois de 26 anos, ele se aposenta na terça que vem.

Honoris Causa

A Universidade Federal do Amapá concedeu o título de Doutor Honoris Causa ao professor e jornalista Lúcio Flávio Pinto. Uma das principais cabeças pensantes da Amazônia.

Faustão

Fausto Silva terá dez horas no ar por semana na Band. Seu novo programa será uma mistura do Domingão com Perdidos na Noite. Além de atrações musicais e videocassetadas.

Marajó

A vitoriosa produção de arroz da fazenda Acostumado, em Cachoeira do Arari, tem atraído a atenção de renomados técnicos da Confederação Nacional de Agricultura. Pretendem conquistar novos investidores e fazer do Marajó um celeiro produtivo de alimentos e insumos da Amazônia.

Solar

A Caixa vai lançar uma linha de crédito para financiar 100% da instalação de energia solar residencial com prazo de 60 meses.

Cannabis

Em 2015, as crianças de até 10 anos representavam 50% do total de pedidos de importação de cannabis para uso medicinal. Hoje, crianças representam cerca de 20% enquanto os pacientes com mais de 65 anos subiram de 7% para 24%.

Inédito

Amanhã, o Museu Goeldi, vai lançar livro inédito sobre peixes marinhos da Costa Norte do Brasil. A obra é um grande catálogo com informações sobre 787 espécies, incluindo chaves de identificação, ilustrações e fichas descritivas. Às 17h, no canal do “Goeldi” no YouTube durante Live com os autores.

Castanhal

Na 52ª Feira Agropecuária de Castanhal (Expofac), que será encerrada neste domingo, a Embrapa está presente com destaque para a cultivar de açaizeira de terra firme BRS Pai d’Égua; Boas práticas de pimenta-do-reino e Biofortificados.

Música

O renomado cantor paraense Olivar Barreto acaba de lançar o CD “Senhora Tempo”. Com 11 faixas, de diversos ritmos, o novo disco está disponível, gratuitamente, em todas as plataformas de streaming.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias