plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Leroy Merlin está de olho em ponto em Belém

Leia a coluna de Mauro Bonna publicada no DIÁRIO desta terça (14)

Imagem ilustrativa da notícia Leroy
Merlin está de olho em ponto em Belém camera Leroy Merlin é uma grande loja de materiais de construção, acabamento e decoração | Reprodução

Justiça

Será em abril, o processo de escolha pela OAB do advogado que ocupará a vaga do Quinto Constitucional no TJPA, substituindo o desembargador Milton Nobre.

Marajó

O famoso Queijo da Fazenda São Victor, de Salvaterra, está no Pavilhão do Brasil na Expô Dubai, evento que se encerra neste domingo. Negócio de Marcus e Cecilia Pinheiro.

Abelhas

Cientistas brasileiros da Embrapa, e estrangeiros, publicaram na revista “Agriculture, Ecosystems & Environment”: em áreas de açaizais com pouca cobertura florestal nas proximidades, espécies de abelhas nativas sem ferrão estão desaparecendo. Eles estudaram o efeito do desmatamento.

Obra

A francesa Leroy Merlin está em vias de pousar em Belém. Em fase de escolha de ponto. Hoje, está em 12 estados, com 44 lojas físicas, além das plataformas digitais. Oferece 100 mil itens, divididos em 15 categorias.

Virada

Com a equipe toda vacinada, Jefferson Goldenberg vai assinar a estrutura dos réveillons da AP e do Grêmio, em Belém. No Sal, as festas do Beach Club e Espaço AYA.

Odonto

A Finama vai inaugurar em janeiro, o seu prédio Odonto Prime, na Magalhães Barata. São dois mil metros quadrados de muita inovação e tecnologia exclusivos para o curso de Odontologia, que já está com 90% das vagas esgotadas para o ano 2022.

Curso

A Escola de Governança Pública (EGPA) abrirá inscrições, de 5 a 14 de janeiro, para curso técnico em secretaria escolar. São 750 vagas, voltadas para os servidores estaduais e municipais.

Leroy
Merlin está de olho em ponto em Belém
📷 |

O comandante do Exército, general Paulo Sérgio, que tem seu nome homenageado na turma do XXI Curso de Estudos de Política e Estratégias da Adesg-PA, fez a palestra em Belém de conclusão do curso sobre a missão e atuação do Exército

Fotografia

Estão abertas até o dia 14 de março, as inscrições para o XI Prêmio Fotografia-Ciência & Arte, do CNPq. Premiará estudantes de graduação e pós-graduação, graduados ou pós-graduados, docentes e pesquisadores.

Castanha

A Embrapa acaba de publicar “Cadeia de comercialização da castanha-do-pará na Amazônia Brasileira: novos rumos, velhos hábitos”. Toda a produção nacional de castanha vem da Amazônia. É um comércio expressivo: no ano de 2015 o valor da produção de castanha ultrapassou 100 milhões de reais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias