plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Tudo Conveniênecia inaugura a 11ª loja no Atalaia, no Sal

Na coluna desta terça (21), Mauro Bonna ainda destaca as lojas do Grupo Mateus

Imagem ilustrativa da notícia Tudo
Conveniênecia inaugura a 11ª loja no Atalaia, no Sal camera Divulgação

A Tudo Conveniência chegou ao Atalaia, no Sal. No mesmo complexo: Reinafarma e pet shop Prime. Essa já é a 11ª loja da Tudo, que planeja para 2022, mais 15 lojas. Negócio tocado pessoalmente por Raulzinho Aguilera

Jazz

Mayara Hamad bateu o martelo e o “Jazz à la Carte”, que encanta os clientes da Grand Cru nas noites de quinta e sábado, segue em 2022 em audições clássicas de piano, baixo e bateria.

Vacina

A UFPA decidiu: a partir de 3 de janeiro de 2022 será adotado o passaporte vacinal para todos os servidores e discentes e as atividades ocorrerão todas no modo presencial.

Prêmio

Os professores Gustavo Fortes (Unifesspa - Rondon do Pará), em 1º lugar; Marcele Passos (UFPA – Belém), em 2º, e Kátia Omura (UFPA – Belém), em 3º lugar, foram os ganhadores do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora, etapa estadual, na categoria Ensino Superior.

Tecnologia

O Cesupa firmou convênio com a Quarter Tecnologia, empresa responsável pelo software Apollo, que busca mais agilidade. Os alunos de Engenharia do Cesupa poderão realizar estágio com a empresa.

Tramontina

Com alta tecnologia e dotado de inteligência artificial, a Tramontina lançou um cooktop, bocas de fogão independente do forno. Acionado pelo smartphone.

Eventos

É um sucesso a procura pelo Salão dos Pontificais na Sé. Eventos de até 120 convidados em ambiente classudo e refrigerado.

Luz

O trecho da Pedro Álvares Cabral com duas pistas ganhará iluminação nova em LED semelhante à da Doca. O lado rico da via.

Justiça

O juiz Hélio Sílvio Ourém Campos, de Pernambuco, suspendeu os efeitos da eleição recente na OAB-PE, até a decisão de mérito, mantendo a atual gestão nos cargos. Aqui, a oposição vem questionando os resultados das eleições no Interior ao Conselho Federal da Ordem.

Onça

A JBS firmou parceria com o Instituto Onça Pintada, para preservar a espécie ao longo do rio Araguaia.

Mateus

O Grupo Mateus chegou a 34 lojas no Pará. Acaba de abrir em Bragança, Dom Eliseu e uma Eletro em frente ao Pátio Belém.

Oração

O mais requisitado palestrante do Interior do Pará, o ex-padre Jefferson, estará hoje, às 19h, juntamente com o Grupo Renascido pelo Espírito, fazendo uma noite de oração em Soure. O ingresso é um quilo de alimento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias