plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA DESTACA

Yamada reabre com novas lojas e planeja 16 pontos até 2022

Veja estes e outros destaques da coluna de Mauro Bonna desta quinta (23).

Imagem ilustrativa da notícia Yamada reabre com novas lojas e planeja 16 pontos até 2022

O chef Américo Barata introduziu caranguejo toc-toc no diversificado cardápio do restaurante de praia Virianduba, no Atalaia, no Sal

Yamada

Com a inauguração no bairro da Pratinha, o Grupo Yamada renasce já com seis lojas de supermercado. Mais 10, previstas para 2022.

Bolonha

A Fumbel está comprando o mobiliário de época para a sala de jantar do Museu Palacete Bolonha.

São Brás

Existe projeto assinado pelo arquiteto Aurélio Meira, para revitalização do belo e abandonado mercado de São Brás. A bola está nas mãos da Codem, que permanece muda. Belém 406 anos.

Supremo

O ministro André Mendonça saiu do culto na Assembleia de Deus e foi curtir uma massinha no Famiglia Sicilia, acompanhado pelo pastor Samuel Câmara.

França

A tradicional festa de réveillon na Avenida Champs-Elysées foi cancelada, deixando muitos turistas enrolados no edredom do hotel.

Globo

Exatamente como fizeram os bancos, a Globo vendeu sua sede em São Paulo, por 522 milhões, para o fundo Vinci Real Estate. Em seguida alugou o mesmo imóvel por 15 anos, pagando 3,3 milhões ao mês.

Cultura

O Instituto Cultural Vale selecionou 64 projetos para acontecerem ao longo de 2022 em 15 estados, o Pará no meio, claro. As iniciativas nas áreas de patrimônio material e imaterial; música e dança; festividades; circulação (itinerância) e museus e centros culturais receberão, ainda neste ano, um valor total de 25 milhões de reais.

Turismo

A Azul estreou um voo direto de Congonhas para Fernando de Noronha. O sonho para Alter do Chão. A capital e o Interior de São Paulo são os maiores emissores de turismo do Brasil.

Tecnologia

Sem investimento no setor, o Brasil bate recorde de ataques hackers. A maioria dos órgãos federais não possui política de backup e criptografia. Atraso.

Geekie

Com o material didático mais bem avaliado do país, a Geekie fez parceria com o Acrópole. Além do conteúdo da plataforma figural Geekie One, o aluno do Acrópole terá livro impresso e mais um chromebook cedido pela escola.

Modernidade

Controle remoto é instrumento em extinção. Agora nos modernos equipamentos eletrônicos tudo é acionado pelo smatphone.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias