Diário Online
MAURO BONNA DESTACA

Mosqueiro ganhará mega Líder e cervejaria fecha as portas

Veja estes e outros destaques da coluna de Mauro Bonna nesta terça-feira (04).

terça-feira, 04/01/2022, 07:54 - Atualizado em 04/01/2022, 07:54 - Autor: Mauro Bonna


Imagem ilustrativa da notícia: Mosqueiro ganhará mega Líder e cervejaria fecha as portas
| Prefeitura de Belém/Divulgação

 

| Arquivo Pessoal
 Olímpio Guarany, sua mulher Bia e o mascote Boris, a bordo do Kûara. A reedição da Expedição Pedro Teixeira recomeça no dia 15, saindo de Manaus para Quito, no Equador. Não mais no veleiro, e sim em barco regional atendendo recomendação da Marinha, para não chamar atenção em “área vermelha”.

Grelha

Junto com 2021, a Cervejaria Oficial encerrou sua operação no Bosque Grão-Pará. No ponto surgirá o Santa Grelha. E do mesmo grupo, o Ryôri Sushi, este em frente ao Zio.

Hospital

O Cion, em processo de expansão, se prepara para trazer a excelência conhecida por anos do serviço oncológico, para a abertura de um modelo inovador de Hospital Geral Boutique. Neste semestre.

Ícones

Depois da fusão da Grand Cru com a Evino, Rodrigo Aguilera e Mayara Hamad preparam surpresas para este semestre envolvendo o maior grupo varejista de vinhos importados do país.

Banco

Ranking dos bancos no Brasil em 2021: Itaú (29,3%), Bradesco (13,6%) e Banco do Brasil (13,1%).

Menu

Depois do foco no regional, em 2021, o chef Nelson Oliveira, que comanda a cozinha do Manjar, promete novidades da gastronomia contemporânea internacional.

Varejo

A Casa Contente conclui a montagem de seu CD em Ananindeua. São 3.200 posições de pallets em 7 mil metros quadrados. Tudo pronto visando a inauguração da loja da Boaventura. O negócio foi conduzido pela Salomão Mendes Imóveis. Aliás, este ano, a Casa Contente entra em definitivo nas vendas digitais.

Bluefit

Já em Belém todo o equipamento de ponta para a nova unidade da Bluefit que abrirá em abril, na Conselheiro com Padre Eutíquio, no segundo piso da Tudo Conveniência.

Minério

A Vale promete um grande investimento neste ano no Sistema Norte: projeto Gelado e ampliação na operação em Canaã.

Chocolate

O Chocolate Gaudens, de Fábio Sicilia, decolou de vez no último Natal. Exótico, só usa a legítima e premiada amêndoa do produtor Ivan Ferreira, de Medicilândia.

Mosqueiro

O Grupo Líder encomendou o projeto de um lojão em Mosqueiro. Área de 10 mil metros quadrados, na Rua 16 de Novembro, onde funcionou o campo do Independência Esporte Clube.

Joia

A Vivara registrou recorde de vendas no dia 23 de dezembro, com 30% acima do Natal de 2019.

Vale

A Vale garante que até 2026, os seus cargos de liderança serão ocupados por negros e mulheres.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS