plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA DESTACA

Violonista e cantora lírica preparam concerto beneficente

Veja este e outros destaques da coluna de Mauro Bonna desta quinta-feira (3).

Imagem ilustrativa da notícia Violonista e cantora lírica preparam concerto beneficente camera Salomão Habib e Gabriella Florenzano unidos em concerto beneficente, está entre os destaques da coluna Mauro Bonna. | Reprodução

O violonista Salomão Habib e a cantora lírica Gabriella Florenzano se unem para o concerto “Cais”, hoje, às 20h, no Teatro Margarida Schivasappa, no Centur. O concerto é beneficente, a renda será doada à Fraternidade Católica com objetivo de ajudar crianças e adolescentes vítimas de abuso e exploração sexual

Expedição

Amanhã, a expedição que reedita a saga de Pedro Teixeira pelos rios da Amazônia, sob o comando do jornalista Olímpio Guarany, deixará Manaus rumo a Iquitos, no Peru. Depois subirá o rio Napo até a fronteira do Equador, onde Pedro Teixeira fundou o povoado de Franciscana.

Regional

Por recomendação da Marinha do Brasil, o jornalista Olímpio Guarany, à frente da Expedição Pedro Teixeira, deixou seu veleiro em Manaus, e seguiu viagem em embarcações regionais, para despistar possíveis agressões em área vermelha do tráfico de drogas.

Hotel

O TRT da 8ª Região merece Honra ao Mérito por ter devolvido ao SPU, o antigo prédio da Receita Federal no início da Presidente Vargas. Sem estacionamento suficiente, o imóvel deveria ser leiloado para a iniciativa privada instalar um hotel. Belém merece.

Reggae

Natiruts fará show no próximo dia 18, na AP. E dessa vez quem abrirá o show do grupo de reggae é a banda Gilsons, que se apresenta pela primeira vez em Belém.

Paragominas

Retomada, seis mil metros quadrados de granito para piso chegaram à obra do Shopping Paricá, em Paragominas. A primeira fase do empreendimento será inaugurada para o Natal deste ano.

Caboclos

O designer Carlos Alcantarino é o idealizador da “Exposição Caboclos da Amazônia”. A programação traz o design único da região retratado na arquitetura, no interior das casas, nos objetos de uso cotidiano como o carrinho de raspa-raspa. Abertura no dia 20 de maio, no estacionamento do Centro Social de Nazaré, ao lado da Basílica. Patrocínio do Instituto Cultural Vale, via lei Rouanet.

AP

Hoje, será realizada a vernissagem da exposição coletiva “Arte AP - Contemporaneidade Paraense”, a partir das 18h30. Visitação somente aos domingos, das 10h às 16h.

Chocolate

Com apoio dos sindicatos rurais locais, o Senar está concluindo uma rodada de visitas técnicas às suas quatro fábricas-escola de produção de chocolates já inauguradas, em Castanhal, Igarapé-Miri, Altamira e Medicilândia. Visa otimizar as condições operacionais de cada uma delas.

Tecnologia

A Ucrânia é referência em tecnologia. Nos últimos 10 anos, o país se tornou importante polo de desenvolvimento de projetos de inteligência artificial, ciência de dados e machine learning.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias